Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com LG Maximo One da Optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 21:50

Boa noite a todos.Entao é assim... Comprei o telefone acima mencionado agora com esta promo da optimus desbloqueados.Passados alguns dias fui a 1a loja optimus e o desbloqueio foi efectuado e ate aqui tudo bem. o problema é que o teles começou a desligar e ligar sozinho sem qualquer motivo aparente e eu fui á opçao de repor valores de fabrica e assim o fiz.Agora o telefone ficou algo mais lento, a lingua portuguesa desapareceu e deu lugar ao Portugues (Portugal) nas opçoes iniciais de configuraçao depois de repor os valores de fabrica, que nao é portugues de portugal mas sim brasileiro e todas as app me aparecem em brasileiro http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Para alem disso o navigator funcionava na perfeiçao e deixou de falar e ter indicaçoes de faixas de rodagem etc...O teles ainda nao tem 15 dias.Foi sempre bem usado e o proprio desbloqueio tem 1 comprovativo da loja optimus que me forneçeu o codigo.Que me aconselham?Recorro á garantia e peço a troca do equipamento?Ha alguma soluçao de configuraçao que desconheço?Agradeço a vossa atençao e aguardo opinioes.cumpsBruno Costa

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 21:54

podes sempre tentar fazer um novo reset. algo pode ter corrido mal.e certifica te q tens mm portugues portugal e n BR.nada no reset deveria ter deixado pior do q tava, a n ser se tivesses algo no SD a causar isso.e n te eskeças q no 1º boot, ele tenta restaurar os teus dados, q ficaram armazenados na google. pode ser disso

#3 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 22:06

Pois, nao percebo mt bem disto.Ja fiz novo reset e a questao mantem-se!Desapareceu tudo, desde contas google ao contactos e apps etc.A questao é que nao quero o telemovel a falar brazuca!!!Vou ao facebook e aparece-me pra CURTIR as conversaçoes lolololololNao se terao perdido por ventura algumas actualizaçoes instaladas pla propria optimus?

#4 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:59

Estou exactamente com o mesmo problema! E diz mesmo Portugues(Portugal) - Comprei o telemóvel ontem, e ja tinha tido o da vodafone e nao acontecia isto...Realmente mas que bela estupidez da Optimus....Porcaria po brasileiro, prefiro meter isto em Inglês, vou ter de flashar isto para a da vodafone ou unbranded...Não vejo outra alternativa ne???

#5 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 12:18

RESOLVIDO!HARD RESET, e quando aparece a escolha do IDIOMA, das SEGUINTE sem escolher o Portugues(PORTUGAL).;)