Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Instalação de "fix"


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 x8rui

x8rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:23

Boa tarde,Antes de mais os meus sinceros parabéns pelo forum!!!Era um utilizador Windows Mobile e sou noob no android.Tinha feito a actualização para o Froyo via Kies ao meu Galaxy S, como não gostei da versão instalei via ODIN a rom pronta a entregar à TMN que está num tópico deste forum "[Tutorial] SGS TMN » Tudo-em-um!!"...depois de muita leitura lá o fiz e no final estava tudo bem excepto o kies que não ligava, então decidi instalar esta ROM ([25/11] ONE.PT.XWJPA-Oficial-v.1.0) e estou contente com o resultado...o meu problema agora é instalar os fix's...São para instalar como se instalam os temas via Clockwork?Espero estar a postar a minha dúvida no local correcto.Com os melhores cumprimentos!!!

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:33

Boa tardeAntes de mais os meus sinceros parabéns pelo forum!!!Era um utilizador Windows Mobile e sou noob no android.Tinha feito a actualização para o Froyo via Kies ao meu Galaxy S, como não gostei da versão instalei via ODIN a rom pronta a entregar à TMN que está num tópico deste forum "[Tutorial'] SGS TMN » Tudo-em-um!!"...depois de muita leitura lá o fiz e no final estava tudo bem excepto o kies que não ligava, então decidi instalar esta ROM ([25/11] ONE.PT.XWJPA-Oficial-v.1.0) e estou contente com o resultado...o meu problema agora é instalar os fix's...São para instalar como se instalam os temas via Clockwork?Espero estar a postar a minha dúvida no local correcto.Com os melhores cumprimentos!!!

Boas tardes,Todos os ficheiros, sejam fixes, MOD's ou temas são todos para instalar via clockwork, da maneira que se instala a rom ONE.Um abraço.P.S. Mais tarde vou mover este thread para Duvidas e resolução de problemas.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:41

Boa tardeAntes de mais os meus sinceros parabéns pelo forum!!!Era um utilizador Windows Mobile e sou noob no android.Tinha feito a actualização para o Froyo via Kies ao meu Galaxy S, como não gostei da versão instalei via ODIN a rom pronta a entregar à TMN que está num tópico deste forum "[Tutorial'] SGS TMN » Tudo-em-um!!"...depois de muita leitura lá o fiz e no final estava tudo bem excepto o kies que não ligava, então decidi instalar esta ROM ([25/11] ONE.PT.XWJPA-Oficial-v.1.0) e estou contente com o resultado...o meu problema agora é instalar os fix's...São para instalar como se instalam os temas via Clockwork?Espero estar a postar a minha dúvida no local correcto.Com os melhores cumprimentos!!!

Boas!Instalas tudo via Clockwork Mode. Quanto aos temas basta copiares para a raíz do cartão sd interno e quanto ao lagfix basta entrares em "advanced ULK feautures", "lagfix options" e escolhes o que preferes.