Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung i5500


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:18

BoasPessoal comprei este samsung para ofereçer a um iniciante no android que me parece bom...Mas claro antes tive de lhe fazer um test drive.... :PAparentemente até é fix para a qualidade e valor, só me deparo com uma duvida :- Existe forma de alterar o fundo azul no menu dos programas ?no meu Hero tenho fundo a preto não preocupo muito , mas azul é um pouco feio.Se alguem souber, agradeço ...ObrigadoCumps.
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 December 2010 - 11:49

Porque acaso não sei fazer isso, mas existem muitos mods de roms por este fórum, talvez eles te saibam responder.Vamos aguardar.

#3 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 December 2010 - 02:52

ja devia ter direito a uma seccao só para ele,visto k é o mais recente samsung com android :=) e ja agora opinioes de quem comprou agora no natal a este preço vai ser mto apetecivel ;)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 December 2010 - 16:05

entao mas ainda ninguem comprou este terminal para podermos ver a potencialidade dele?se ja é possivel desbloquear e tirar o sofware do operador de rede atraves de updates como no galaxy S por exemplo.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#5 victor_san

victor_san

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ideos X3, HTC Deside HD

Mensagem publicada 06 April 2011 - 10:35

five stars.... só nao é perfeito pelo problema do consumo de bateria (como qz todos), de resto, tá muito bom...!
Imagem colocada