Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Onde comprar San Francisco OLED!


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:27

Encontrei isto:PLAY.COM: http://www.play.com/...te/Product.htmlEBAY: http://cgi.ebay.co.u...m1c1776066fQuem encontrar mais soluções pode partilhar...

#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:40

Magnifica dica.Desbloquear é fácil e barato pelo que já andei a ler.Muito obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:40

Muito cuidado com esses sites....

#4 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:44

Muito cuidado com esses sites....

PLAY.com é dos sites mais fiáveis que podes encontrar...

#5 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:49

eu acho que ele se referiu aos sites que desbloqueiam

#6 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:54

Muito cuidado com esses sites....

PLAY.com é dos sites mais fiáveis que podes encontrar...

Ah ok! Pensei que fosse mais um daqueles sites que aparecem todos os dias na net com telemóveis a preço de chuva.Se é confiança retiro o que disse. :P

#7 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:05

A Play não envia equipamento eletronico para Portugal.. consolas, telemoveis e assim por isso risca esse..

Free UK DeliveryElectronics and gadgets deliveriesFree Delivery outside of the UKProducts eligibleExport countries we deliver toHow to place an order for export delivery

Products eligibleDVD, music, games, books, and clothing are eligible. Unfortunately, we cannot delivery electronics, personal computers, gadgets, or mobile outside of the UK.



#8 rigasman

rigasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 19:54

Nesse contacto do ebay, é garantido que o phone tem ecra OLED??

#9 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 20:03

Nesse contacto do ebay é garantido que o phone tem ecra OLED??

Enviei msg ao utilizador e estou á espera de receber uma confirmaçao, mas se é um ZTE Blade é normal que seja o OLED, atencao, confirmei hoje numa caixa da Optimus e na referencia nao tem ZTE Blade mas sim ZTE B729B creio eu alguem que confirme.

#10 rigasman

rigasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 13:53

Alguém sabe algo sobre se realmente, os actuais phones san francisco da orange, ainda vem com ecra OLED?! ou é oficial a mudança para os lcd?!

#11 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 08:20

não quero mentir mas julgo que a dada altura passarão todos os SF's a ter somente LCD devido à shortage mundial anunciada para 2011.Eu pessoalmente compraria no ebay.co.uk a algum vendedor que mencionasse específicamente no leilão ou venda "OLED display" e pagaria por paypal. Assim caso não fosse OLED quando o recebesse poderia reaver o € sem chatice.

#12 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 15:08

Vejam:http://okmobile.ch/de/mobile/index.php?id=smartphone

#13 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 20:34

Bem já mandei vir o meu do Ebay, unlocked e debranded com um cartao de 2Gb, ecran OLED real (lol)... Agora é só esperar! =)

#14 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:11

quanto te ficou?qual foi o vendedor?

#15 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 23:22

ficou.me por 139GPB + portes... eles aproveitam.se mas o que se ha.de fazer? msm assim fica mais barato do que comprar ca...http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110619356508&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_1898wt_936o vendedor subiu o preço agora ;) só reparei agora msm! mas msm assim está mais barato que alguns que vendem a 149GPB

#16 fmsilva

fmsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 13:00

Boas pessoal !O meu, comprei na oxford streed em londres ....99 libras + top up de 10 libras.Neste momento a orange está a oferecer uma caixa com varios presente lá dentro.para alem do telefone, tem um relogio, um baralho de cartas, uma meia para meterem o telemovel, um yo-yo, tudo embrulhado numa caixa bonita com lacinho orange....Quanto ao sim da orange, é daqueles iguais ao do ipad.

#17 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 13:13

o pior é que nem todos temos familia em UK para nos trazerem um.PS: nao queres comprar um para mim? =)

#18 fmsilva

fmsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 17:29

eu tambem nao tenho familia em UK.Fui lá de ferias e aproveitei .....Mas o melhor sitio para comprar telemoveis, que eu conheça, é HK :)

#19 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 19:53

acabei de ganhar um leilao no ebay de um SF, que no fundo com portes até me vai ficar mais caro que aqui.ficou-me em 149GBP + 15.99GBP de portes, que dá á volta de 201€Mas pelo menos é OLED, vem com bolsa, e protector de ecra, e ainda Froyo.vamos la ver quando chega.EDIT: comprei este, e ainda nem recebi o reembolso so meu Optimus SF, que envie sexta feira passada para a Optimus, vamos la ver.

#20 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 20:02

Mesmo com isso que disseste foi bastante caro porque são tudo coisas baratas e/ou fáceis de fazer.. por exemplo os protectores comprei 6 a 90 centimos ou o que foi.. e a bolsa custou-me 3 euros ;).. mas pronto assim sabes que tens um OLED!

#21 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 20:06

estão quase todos a subir bue, no ebay, desde a semana passada para esta subiram prai 30€ a mais.os que se arranjam mais baratos, ou sao usados, ou entao sao dos novos ja com LCD.

#22 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 20:07

Pois os vendedores servem-se do facto dos amoled tarem a acabar para subir o preço em flecha!! Ao menos que vendam o aparelho certo e não seja scam a venderem LCD por amoled!! Deste o mesmo preço que por ele na Optimus e com amoled por isso se vir por ai foi uma boa compra!!

#23 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 20:10

sim, tbm nao dava mais que isso..mas espero eu que seja mesmo AMOLED, senao vou ter chatisses.

#24 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 18 December 2010 - 08:22

Eu não sei se já escrevi isto em algum lado aqui mas é muito facil ver se o Orange San Francisco é OLED ou TFT, basta ver o Build Number, se o número acabar em B05 é garantidamente OLED, se acabar em B08 não.Como ver o Build Number?menu -> settings -> about phone -> build numberQuanto aos OLED de facto estão a esgotar, desde o início de Dezembro que as encomendas pela net (no site da orange) são garantidamente TFT, nas lojas varia.. pois começam receber também já as versões TFT, caso a loja tenha um bom escoamento em Dezembro já só tem TFT à venda.A Orange tem uma boa politica de devolução, o que aconselho é o seguinte, caso tenham algum conhecido no Reino Unido peçam para comprar um na loja da Orange e para verificar o build number, caso corra mal pedem a devolução do dinheiro, julgo que perdem é o top up de 20£.Na net.. bem só pelo e-bay! Já sabem como é, anda tudo maluco para agarrar um OLED e os preços disparam [marketing <3], aconselho a comprarem um tlm que na descrição do produto tenha lá "OLED Screen", pois quando o receberem podem confirmar pelo build number e se não for o vendedor é obrigado a devolver-vos o dinheiro.EDIT: esqueci-me de dizer uma coisa importante os Orange San Francisco (white) brancos são TODOS TFT, os únicos que ainda poderão ser OLED são os (grey) cinza