Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que ROMS usam?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:48

BoasGostava de saber que ROMS usam no desire.Ja exprimentei a MoDaCo e era mesmo muito máAgora estou com Leedroid mas parece que esta a gastar muita bateria, e normal?Que ROMS aconcelham com Sense? Talvez com Sende HD :laugh:

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:49

Eu estou a usar o CyanogenMOD assente em "Versões Nocturnas" e tem corrido tudo lindamente, claro que não tem Sense, cansei disso.

#3 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:52

Eu ainda nao percebi o que sao "Versoes Nocturnas" lolJa meti Cyanogen mas nao gostei e sempre que tentava particionar o SD com o ROM Manager ele breakava

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:53

Eu uso a ROM da MoDaCo (MCR). Não tenho tido problemas. Aconselho.Actualmente não uso SenseUI, mas podes optar pela ROM MCR que tem Sense.Já agora, que problemas tiveste com a da MoDaCo? Sempre usei desde que fiz root e nunca tive problemas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 21:15

Boas, Ao contrario da "malta" não me canso de Sense, "mariquices" lol mas eu curto mt mais o telefone com O Sense UI, estou mortinho por Gingerbread, pois a HTC concerteza que libertará o novo Sense UI que vem com o Z e o HD... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png quanto a rom neste momento estou a utilizar a AuraxTSense v8.0 com Sense UI, mas utilizo um mod, um tema fica aqui um print : Imagem colocada

OnePlus 6 powered by Android


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 03:27

Meus srs. SenseHD com camera a funcar já rola no meu Desire.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :)para quem quiser Aquitd ok, excepto filmar em 720p :P mas tb é mais uns dias e fica td perfeito... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#7 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 16:03

A minha do Modaco (com sense) o telefone estava pior que com a rom de origem, mas se calhar a culpa foi minha pq me esqueci do kernel :whistle:. Mas tambem nao verifiquei se tinha instaldo a kernel do MDC ou nao.Agora estou com Leedroid v2.2f mas esta a gastar muita bataria. Ja usei o set CPU, mas nao parece fazer muita diferença. Alguma ideia?Agora tambem nao me vou meter em grandes andanças, assim que sair o 2.3 recomeça tudo :laugh:EDIT: Quando meto a Rom ela ja mete o Radio necessario? É que eu não fiz nada ao radio

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 17:30

A minha do Modaco (com sense) o telefone estava pior que com a rom de origem mas se calhar a culpa foi minha pq me esqueci do kernel :whistle:. Mas tambem nao verifiquei se tinha instaldo a kernel do MDC ou nao.Agora estou com Leedroid v2.2f mas esta a gastar muita bataria. Ja usei o set CPU, mas nao parece fazer muita diferença. Alguma ideia?Agora tambem nao me vou meter em grandes andanças, assim que sair o 2.3 recomeça tudo :laugh:EDIT: Quando meto a Rom ela ja mete o Radio necessario? É que eu não fiz nada ao radio

Boas isso parece-me falta de calibração a bateria, basta isto:15 a 20% carregas com o telefone ligado ate 100(1492mV) desligas o telefone e deixas o carregar desligado um pouco mais de 1hligas o telefone entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e em advanced fazes Wipe battery stats..Vais ver que notas muita dif. quanto a Radio depende da ROM normalmente as custom Roms não trazem Radio, flashas a parte, se te aventurares na mudançça da RADIO faz com cuidado, um mal flaash da radio = BRICK

OnePlus 6 powered by Android


#9 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 16:12

Ja calibrei mas pelo metodo do LeeDroid pq tinha muita bateria, mas continua na mesma. Eu vou agora actualizar a radio vou ver no que da

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:11

Movido para (Desire)

OnePlus 6 powered by Android