Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Internet Movel em ANDROID!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 deluxa1717

deluxa1717

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:32

BoasSou novo aqui, mas espero que alguém me ajude :) Tenho em mente uma tablet com o SO android (ainda nao sei qual)O que queria saber é se é possivel usar o meu cartao ou a minha pen da kanguru na tablet para aceder à net como se fosse um portatil....?Gostei do archos 10.1Já agora o tarifario é tipo 10€ 10HAgradeço desde já :laugh:

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:44

O que queria saber é se é possivel usar o meu cartao ou a minha pen da kanguru na tablet para aceder à net como se fosse um portatil....?

sim é

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:45

A resposta rápida é sim, podes usar desde que o equipamento permita (não esteja bloqueado ou assim)Existem tarifários mais em conta, tipo ilimitado por uns 30€ por mês, acho.

#4 deluxa1717

deluxa1717

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:47

Então qualquer tablet com android, desde que tenha entrada USB da para usar a net movel?É que já me falaram que não havia drives para o android.... :)

#5 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:48

para terminar explico-te o procedimento que deves fazer para usares o kanguru no equipamento, crias um novo ponto de acesso das-lhe o nome que quiseres e no nome da APN metes myconnection todos os outros campos deixas como estao por defeito.cump´s

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:49

Então qualquer tablet com android desde que tenha entrada USB da para usar a net movel?

desconheço qq equipamento q tenha USB host e suporte uma pen 3G.tamos é a falar de usar o SIM no proprio equipamento

#7 deluxa1717

deluxa1717

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:51

Então se não posso usar a pen, que equipamentos existem no mercado (nacional e internacional) com suporte aos SIM?

#8 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:52

Então qualquer tablet com android desde que tenha entrada USB da para usar a net movel?É que já me falaram que não havia drives para o android.... :)

O que pretendes não é possível, tens que comprar um tablet android com ligação 3G e metes o cartão SIM do kangaru no equipamento.

#9 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:54

Então se não posso usar a pen que equipamentos existem no mercado (nacional e internacional) com suporte aos SIM?

No mercado nacional, tens o Samsung Galaxy Tab, novo tablet da vodafone ZTE V9 e Dell Streak, por exemplo.

#10 deluxa1717

deluxa1717

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:57

Esse ZTE V9 parece estar muito bom. Com o preço de 250€ deve ser a melhor compra possivel não? Visto ter 3G...

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:58

Então se não posso usar a pen que equipamentos existem no mercado (nacional e internacional) com suporte aos SIM?

com um MiFi

#12 deluxa1717

deluxa1717

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:00

O que é mifi ? :)

#13 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:01

Então se não posso usar a pen que equipamentos existem no mercado (nacional e internacional) com suporte aos SIM?

com um MiFi

Sim, uma óptima alternativa para os tablets sem 3G.

#14 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:03

O que é mifi ? :)

Aqui tens http://www.optimus.p...fi/ProdutosWiFi A vodafone tb tem.

#15 deluxa1717

deluxa1717

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:05

AHHH!!Então com isso posso colocar o cartão sim da net no aparelho e apanhar a net com o Wifi certo?E apanha bem????

#16 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:08

AHHH!!Então com isso posso colocar o cartão sim da net no aparelho e apanhar a net com o Wifi certo?E apanha bem????

Correcto! Apanha bem, tenho um amigo que tem um e funciona muito bem.Tudo vai depender do sinal da optimus/vodafone na zona em que estiveres.

#17 deluxa1717

deluxa1717

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:11

Olhem, muito obrigado!!!Ajudaram muito :DEntão vou pensar ou compro a da vodafone ou uma sem 3g e compro o MiFi

#18 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:39

vou dar ai um aviso para os clientes da vodafone net moveleu tenho net 3g, com trafego ilimitado, e acontece que resolvi partilhar a net com o meu telemovel via ad-hoc,acontece que só por causa de partilhar uma ligação de net movel com um telemóvel, isso foi considerado como dados moveis, ainda reclamei mas nada, tive de pagar mais 15 euros nesse mes (tive sorte de nao ter usado muita net no tel.)quando acabar o vinculo dum ano de contrato, vou mudar para a Zon ou Meo, pelo mens é mais barato e ainda se pode usar ad-hoc a vontadetenham cuidado com eles, a unica forma "legal" de partilhar a net movel da vodafone e so com esses aparelhos (é tudo negocio para tentar vender o que não se vende)

#19 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 01:31

?!?!? wtf?Eu nos últimos tempos tenho usado a SharingDock da Vodafone.Mas antes, tinha a Pen directa num PC, e sempre partilhei a net.Simplesmente em vez de ter um pesado,inseguro e lento XP a partilhar a net, mudei para a SharingDock. Nunca tive qualquer problema.