Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com Telemovel A1 tmn


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 23:46

Boas pessoal. tenho um A1 ja ha algum tempo e so agora estou vendo o mundo do android e estou a adorar.Tenho umas perguntas a fazer e gostava que me ajudassem.1º- O meu A1 diz ter um SD interno mas tem muito pouca memoria. E externo eu tenho um SD de 2GB. Quando instalo app do market vai para a memoria interna. A minha pergunta é, como é que posso mudar a memória interna por uma de 2GB tambem ou se isso não é possivel, então como posso eu instalar as app no SD externo??É que no SD externo não dou muito uso. Apenas tenho algumas fotos. E ja tenho tantas app que gosto e que me são uteis que tenho o SD interno cheio.2º- Como instalar temas novos. Eu instalo mas depois não me aparecem.Como resolvo isso?Desde ja muito obrigado e pesso desculpa pelo incomodo

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 01:13

só com froyo (2.2) podes instalar apps no SD

#3 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 14:40

só com froyo (2.2) podes instalar apps no SD

Onde arranjo o froyo (2.2)??É compativel com o A1?É fiavel??Desculpa a ignoransia

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 01:28

Oficialmente para o A1 a versão mais evoluída é o 2.1

#5 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:30

Boas!!Tambem tenho um A1.. para poderesm instalar temas, primeiro tens que sacar do market uma home, tipo, ADW Launcher, DXTop, PandaHome, aHome, etc.. depois e que sacas os temas compativeis com a home que tiveres instalada!para poderes colocar o tema basta nas definições da home em uso alterares o tema!Espero ter sido claro!!Se tiveres duvidas a malta esclarece na medida do possivel!!!!

#6 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 01:04

Ja é uma boa ajuda, assim que tiver oportunidade vou testar.O maior problema é mesmo a memória SD interna ser tão pouca

#7 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 11:11

pois mas quanto a isso não ha volta a dar!!!os telemoveis Low Cost teem este problema!!

#8 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 23:46

Instalei o ADW Launcher e um tema ADW mas sempre que ia abrir a aplicação abria me o market e o ADW Launcher não abria. que fasso?

#9 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:36

Se sacares do market a app Home Switcher, podes mudar de Home mais facilmente, o ADW n pode ser aberto apartir do menu, tens que carregar natecla que tem uma seta durante uns segundos e depois e que te abre a opção de escolheres a home que queres usar!esta app torna isso mais pratico!no fim de teres o ADW a bombar e que podes mudar o tema em uso!

#10 Amadora

Amadora

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:04

Tenho o A1 e resolvi esse problema do espaço aqui