Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero Cases and Screen Protectors


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 15:37

Boas,Já tenho o meu Hero há algum tempo, e o uso que lhe dou fora de casa tem sido bastante reduzido. Afinal, ele é o meu melhor amigo, e o que não falta praí é risco de acidente.. e eu não o quero magoar ;-)Mas está na hora de comprar uma "case" protectora. Algo que proteja o conjunto todo, e q não seja necessário estar sempre a remover/abrir para usar o telemóvel. De todas as opções q analisei, estou indeciso entre:Case 1 - http://www.mobilefun...-p21222.htmCase 2 - http://www.mobilefun...p21211.htmAinda que a Case 2 tenha boas reviews, seja da Flexishield e mais cara, fico agradado com a protecção dos botões de navegação por parte da Case 1. Mas faltam reviews a esta última. Que me dizem?!Já no que toca a Screen Protectors, não vi nada de jeito, q seja feito de facto p o ecrã do hero (contornos arredondados).Têm alguma dica? Alguém usa algo deste género?

#2 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2009 - 18:14

tens a invisible shield que tem um banner mesmo aqui ao lado<-

#3 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 November 2009 - 20:42

Não sei até que ponto a protecção dos botões da Case 1 não irá influenciar negativamente a experiência de utilização do HTC Hero. Também já vi umas análises e vídeos da Case 2 (FlexiShield Skin) e parece-me ser uma excelente forma de protecção para o HTC Hero. Em relação a Screen Protectors recomendo também o invisibleSHIELD da ZAGG.

#4 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2009 - 04:20

alguem conhece alguma coisa deste genero para o hero?http://goincase.com/products/detail/cl56256não gosto muito da sensação das capas de borracha, silicone etc, já tive um ipod touch na mao com ambos os tipos e gostei bastante mais da sensação lisa destas, embora a proteção possa ser um pouco menor

#5 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 09 December 2009 - 13:53

Boas a todos, tenho estudado com atenção as hipóteses de protecção do meu hero e cheguei a algumas conclusões: 1º qualquer solução de película não me convence, agua para colar ??? "nop" e por mais fino e transparente que seja tira sempre visibilidade e sensibilidade (já sei que muitos vão dizer que não, mas eu sou teimoso !!!) 2º capas em silicone, boas para as quedas más para humidades, horriveis para a estética, eu comprei o hero tb pelo "look", ou seja silicone/gel fora ! 3º só sobra bolsas em pele/tecido, tendo em conta o preço do telele acho que merece pele ! procurei e so encontrei uma digna para esta maquina, custou-me foi os olhos da cara, mais precisamente 46.17€ :) Link:Noreve

#6 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 15:48

Viva,ccf escreveu:

1º qualquer solução de película não me convence, agua para colar ??? "nop" e por mais fino e transparente que seja tira sempre visibilidade e sensibilidade (já sei que muitos vão dizer que não, mas eu sou teimoso !!!)

Se te referes à InvisibleShield... aquilo não é água. E em ângulo de utilização normal é completamente transparente. E sim, o toque é alterado (como é obvio, agora se tira sensibilidade ou dá depende de cada um... uns dizem que melhora outros que piora e outros que fica na mesma)

2º capas em silicone, boas para as quedas más para humidades, horriveis para a estética

Realmente nunca tinha pensado na parte da humidade... é possivel que haja alguma condensação... já alguém teve problemas com humidades causadas por capas?

eu comprei o hero tb pelo "look", ou seja silicone/gel fora ! 3º só sobra bolsas em pele/tecido, tendo em conta o preço do telele acho que merece pele !

Sim senhor... um bolsa toda estilosa, o acabamento é excelente (para o preço nem podia ser de outra forma). Mas também tem alguns senãos... o conjunto parece-me que fica volumoso demais (na foto pelo menos) e só uma duvida... para usar o telemóvel pode-se retirá-lo facilmente da bolsa (tipo para atender uma chamada)?

#7 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:35

Ora viva,Vou começar a dar o meu contributo ao fórum por aqui :)Recebi o meu Hero agora no Natal (pra trocar o meu s200), e visto a coça que tinha dado ao anterior ppc, n quis arriscar.Comprei esta capa em silicone:http://www.expansys.pt/d.aspx?i=187517Sinceramente estou contente com ela. É verdade que tira estética mas tb n tá assim feia :SAssenta impecavelmente e n obstrui nada de nada nas funcionalidade de toque e botões. Para além disso para quem tem suporte para carro universal, o formato do Hero é um problema porque precisava das duas mãos para coloca-lo no sítio sem escorregar e cair na consola :SCom a capa deixou de escorregar :)Quanto a película, visto que ando com ele no bolso tb n arrisquei e mandei vir estas: http://www.expansys....aspx?i=182319No meu s200 comprei daquelas genéricas. Era sempre um problema para corta-las certinho e encaixar, para além de pôr a imagem uma valente porcaria. Estas acentam na perfeição, sem cortar nem nada, e a imagem nem notei a diferença :)Um dia destes ponho uma foto aqui para poderem ver o resultado.Agora estou de volta do SW. Actualizar a ROM e ver se consigo pôr finalmente o dicionário em PT! :P

#8 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 18:13

Boas, já tem na fnac screen protectors para HTC hero...

#9 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:43

Sim... Eu comprei lá para o meu e ficou 5 estrelas! tb comprei lá uma bolsa protectora da "k.OK" que também é muito porreira ;)

#10 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:11

boas.no meu tb ja tive a pelicula qua ta á venda na fnac para o Hero e acentou como uma luva msm do tamanho do monitor.agora tenho uma full da ZAGG que em termos de proteção/resistencia é mto boa so tenho a dizer que s foxe uns milimetros maior na seria nada mau visto k a do monitor não o cobre por completo como a da fnac ficou tipo 1mm num lado e em em baixo mas s calhar tb foi a falta d pratica a por a pelicula da ZAGG ainda tem k s lhe diga, bom era k a pelicula fontal tivexe mais 1cm d cada lado no kal cobria os cantos e aas zonas laderais ja que as tiras d peliculas que tb tras sao mto estreitas. quanto á pelicula d tras tb podia ter mais uns milimetros para tapar bem. pode ser k tenha sido erro meu a colocar as peliculas na parte d passar o cartao para ir removendo o likido de aplicação e as bolhas nao ter esticado a pelicula. alguem aconteceu igual? e como ta frio o meu hero ainda levou uma bolsa para reforçar as quedas :-)

#11 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 15:02

tendo em conta o tempo que tenho passado com um hero tenho algumas impressões:a parte de trás do telemovel era como o meu SE w880i, um plástico meio borracha em que os riscos nem se notam (basta passar o dedo e saem) por isso um screen protector acho que chega e sobra para o tlm.capas como a do magic nao recomendo (tenho um) há vezes que é muito chato andar com a capa na mao mais o tlm, quando se tem mais coisas etc, não da grande jeito.ps- nao se esqueçam que o tlm é para usar, para ficar em casa mais valia nao ter gasto o dinheiro, em casa há o pc! :P