Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

PCSuite não sincroniza


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:11

Boa noite, estou a tentar sincronizar os meus contactos com o pcsuite mas n tou a conseguirdiz sempre "Sem resposta do telemovel"o pcsuite detecta o tlm, os drivers estão instalados porem n faz a sincronizaçãoalguem ja teve este problema ?EDIT: ja reinstalei os drivers e continua na mesma

#2 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 22:06

Eu também tive esses problemas. Sinceramente ainda não sei bem como resolvi, o que é certo é que só conseguia fazer a sincronização tendo o Wi-Fi ligado e estando sempre a mexer no telemóvel enquanto ele sincronizava.

#3 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 22:54

pois.. eu daki a poko vou á bruxa c ele..nada resulta...Edit:Ja tá a funcionar, tive que flashar o aparelho

#4 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:22

pois.. eu daki a poko vou á bruxa c ele..nada resulta...Edit:Ja tá a funcionar tive que flashar o aparelho

BoasEu tenho o mesmo problema, mas podes explicar o como/o que fizeste?Cumps

#5 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:55

eu flashei o telemovel utilizando o metodo descrito aquihttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=97&id=86013&Itemid=30se houver outro metodo mais simples, eu desconheçoespero que ajude

#6 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 19:12

Depois de uma tarde inteira perdida com este problema descobri que mal liguei a ligação 3G que tinha desligado, a sincronização fez-se.Vim aqui deixar a solução para que não percam o tempo que eu perdi.

#7 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:18

Muito estranho mesmo,mas o que é certo é que tendo o 3G ligado ele sincroniza sem qualquer problema...Continua é um problema aberto...ao tentar criar uma conta PCsync (que nem sei para que serve) ao "tocar" na opção o telemovel não faz nada sequer, como se não tivesse aquele menu. Também vos acontece?

#8 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 21:57

já tentaram usar o myphoneexplorer?Nunca usei a PCSuite da LG,mas este é muito bom.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#9 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 15:24

já tentaram usar o myphoneexplorer?Nunca usei a PCSuite da LGmas este é muito bom.

Foi mais uma fita para conseguir fazer o connect mas sim, parece superior. Tenho que o explorar.