Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CD-ROM Virtual não é detectado


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 caalves89

caalves89

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 11:59

[quote name="cyborg_x101x" post=92573][quote name='"lone_rs" post=92552]Outra maneira (e que comigo funciona sempre) é em vez de entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' entrar em download mode (vol up + desligar chamada + power) e usar o RUT normalmente.Depois de pedir o ficheiro nb0 recebe-se um aviso de que o telefone está em emergency download mas continua-se o processo. No final aparece um erro (não me recordo bem qual) mas a ROM ficou correctamente instalada.Espero que ajude.[/quote']lone_rs Obrigado pela grande Dica :( finalmente funcionou com a tua dica... mais uma vez um grande Obrigado.[/quote]Boa tarde , Estou com o mesmo problema. Tento instalar a versão 2.1 oficial da Optimus e não me é reconhecido o telemóvel ( não reconhece o CD ROM Virtual). Alguéme me pode ajudar? Fiz os passos acima descritos , mas sou leigo nisso e não correu bem. Abraço

#27 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 10:43

Sigam os passos para instalar a 2.1 oficial por exemplo, se têm uma rom derivada da cyanogen, passem no tópico do adb made easy que estão lá os drivers para as roms baseadas na cm7.Antes de começar a flashar a rom oficial, iniciem o telefone nos modos todos ( recovery, download mode, ftm, etc) e vão nstalando os drivers à medida que for pedido para o fazer.Depois, já poderão instalar a rom oficial e daí tudo o resto.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.