Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Email


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Luso_fusco

Luso_fusco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 23:23

Boas,Estou aqui com uma duvida relativa as contas de email, mas não sei bem como explicar o problema.O android já vem com um aplicativo proprio para vermos a conta do gmail.as tambem traz uma aplicação para adicionarmos outras contas de email, o que se passa é que eu por engano configurei a conta do gmail nas 2 aplicações e agora queria remover uma das configurações.Alguem tem uma ideia de como me pode ajudar?

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:30

resumindo queres apagar a conta de uma das contas? na do gmail se apagares ficas sem market portanto vamos apagar da outra :Pentra na app e vai ás definições e depois contas...uma vez que não sei qual o teu terminal, rom nem qual a app, ve o nome da app, vai ás definições do terminal e depois a aplicações... clica em gestão de aplicações e procura a app. entra nela e limpa os dados e a cache ;)em principio resolve...

#3 Luso_fusco

Luso_fusco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 13:36

Pois realmente tens toda a razão em perguntar.O meu terminal é o TMN A1, com a versão 2.1.Eu agradeço a tua resposta e percebi, a questão agora é que quando vou a lista de aplicações, não me aparece esta aplicação "Email"... estranho...