Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

jogos a rodar no htc disere HD.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:56

tenho os seguintes jogos da gameloft q rolam uma maravilha..realfootball, asphalt5, e gangstar..estes jogos pra já funcionam mt bem mt fluido e n cracha qd esta em modo gsm/wcdma ao contrario do iphone 4 q se tiver em modo 3g fica os jogos menos fluidos..lol..o emulador da psx tb funciona mt bem com o crash bandicoot2..até agora 5 estrelas

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:51

Portanto foi uma excelente compra está visto :P

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:51

Ainda bem que estás satisfeito. Tens aí uma bela máquina. Fizeste uma óptima aquisição. :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:58

e com o SOC (CPU+GPU) a correr a 1.5GHz é q fica lindo! agora e' q nunca mais bato os meus recordes do fruit ninja!

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 21:06

sim isso n há duvidas n é qualquer tlm q m satisfaz lol este é mt mt bom...axo mesmo o melhor telemovel do mercado..n csg apontar nada dele..só mesmo o preço 679 é mt caro eu felisment posso comprar mas nos tempos q corre no maximo 400 euros era qt devia custar um terminal..mas isso é tanto a htc como a samsung como a apple...abusam nos preços..