Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronizar fotos facebook


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 AC

AC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 23:45

Boas,Estou a tentar sincronizar as fotos e os contactos do facebook de um Boston cá de casa e não estou a conseguir. :unsure: Quando vou aos contactos, adicionar conta, facebook... o telemóvel não faz nada e eu fico no mesmo menu.A vocês já vos aconteceu isto? Como resolveram?Estou com a ROM firetrapMOD1.0Final, ao qual aproveito para agradecer o imenso o apoio que tem dado aos ANDROIDianos deste fórum.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 November 2010 - 11:28

Não sei como é no Boston, mas no meu com CyanogenMod ele faz isso automaticamente.

#3 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:21

Usa a app: Facebook Sync

#4 AC

AC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:26

Desde já agradeço as respostas.Já agora uma questão.O que posso esperar da CyanogenMod para o Boston? É melhor que as alternativas? Numa opinião pessoal claro.

#5 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:54

Desde já agradeço as respostas.Já agora uma questão.O que posso esperar da CyanogenMod para o Boston? É melhor que as alternativas? Numa opinião pessoal claro.

Bastante melhor, apesar de ainda estar em testes é melhor em performance, visualmente e em termos de tweaks.Visita a secção do fórum dedicada ao mod para saberes em mais detalhe.

#6 t13rteen

t13rteen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:48

Também não tenho problemas desses nas RCs do CM no meu Boston... Também já usei CMLeclair 1.3 e firetrap 1.2 e deu, agora na stock da Optimus tinha o mesmo problema que tu.Considera fazer o "upgrade" ao teu Boston agora que já saiu a RC4 do CyanogenMod, na minha opinião já está bastante estável, pelo menos o suficiente para o uso no dia-a-dia.EDIT: Corrijo o que foi dito acima, e na CMLeclair e firetrap também não dá para sincronizar.

#7 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 23:13

Também não tenho problemas desses nas RCs do CM no meu Boston... Também já usei CMLeclair 1.3 e firetrap 1.2 e deu agora na stock da Optimus tinha o mesmo problema que tu.Considera fazer o "upgrade" ao teu Boston agora que já saiu a RC4 do CyanogenMod, na minha opinião já está bastante estável, pelo menos o suficiente para o uso no dia-a-dia.

A RC4 tem um bug grave. O wifi desliga-se sempre que o telefone entra em standby.

#8 t13rteen

t13rteen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 01:48

[quote name="NunoF" post=92963][quote name='"t13rteen" post=92784]Também não tenho problemas desses nas RCs do CM no meu Boston... Também já usei CMLeclair 1.3 e firetrap 1.2 e deu agora na stock da Optimus tinha o mesmo problema que tu.Considera fazer o "upgrade" ao teu Boston agora que já saiu a RC4 do CyanogenMod' date=' na minha opinião já está bastante estável, pelo menos o suficiente para o uso no dia-a-dia.[/quote']A RC4 tem um bug grave. O wifi desliga-se sempre que o telefone entra em standby.[/quote]Sim, eu só reparei nos problemas com o wi-fi depois de ter dado mais uso à RC4. E também têm o problema do reboot ao activar o Bluetooth, que é um pouco chato na minha opinião. Mas também é uma questão de prioridades: senão queres ter os problemas acima descritos, mantem-te com a RC2 ou qualquer build posterior, mas se preferires novas features, software actualizado (ex. ADW.Launcher) e sobretudo melhor performance da bateria, mantem a RC4.