Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Petiçao OPTIMUS SAN FRANCISCO


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 11:19

Bons dias,A todos que queiram e partilham a mesma opinião: http://www.peticaopu...=optsfDivulguem por favor!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:09

Deveriam fazer uma petição para todos os equipamentos a que isto acontece. O problema é que é em praticamente todos. Solução? Comprar no estrangeiro via internet. Nalguns sites nem portes se paga.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:16

Pois, o problema é que a Orange nao os envia para cá... Senão já o tinha feito á muito além do mais que é ridículo termos de ir comprar estes equipamentos lá fora ;)

#4 Mauro Correia

Mauro Correia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:28

Pois o problema é que a Orange nao os envia para cá... Senão já o tinha feito á muito além do mais que é ridículo termos de ir comprar estes equipamentos lá fora ;)

Errado! A Orange envia para Portugal. Existe um utilizador que comprou pela Orange e o terminal chegou a Portugal. Actualmente o mesmo encontra-se desbloqueado e bastante satisfeito, pois acabou por poupar cerca de 60€.Boa sorte com a petição. A Optimus nem vai prestar atenção para essa petição, a mesma somente está interessada em vendas e aumento na quota de mercado.

#5 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:38

Eu já o tentei comprar via shop.orange.co.uk e não existe a possibilidade de o enviar... Já confirmei. ;)

#6 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 14:44

Vamos fazer petições para todos os aparelhos mais caros aqui em Portugal como disse o WhiT3Kr0w.. infelizmente não há muito por onde possamos pegar porque noutros paises eles estão a sair com specs piores e mais ou menos ao mesmo preço que cá! Só na Inglaterra é que está a 99 libras mais 20 de top up.. e já estão a dizer que agora vão deixar de vir lá com amoleds também!Façam como muitos de nós e arranjem alternativas e comprem no estrangeiro.. ja a algum tempo que faço isto com muitos produtos e tenho poupado bastante..E a Orange não envia para outros países.. nem eles nem a play.com que são a outra loja que os vende na net lá..

#7 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 14:56

Por acaso da play.com consigo comprar jogos e filmes e sempre recebi cá, agora a Orange é que não o permite...

#8 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 15:03

Eu também compro jogos e filmes na play.com, mas eles não enviam material electronico para fora do reino unido.. telemóveis.. consolas.. etc

#9 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 November 2010 - 16:09

Apenas uma nota. Produtos comprados em Inglaterra têm apenas 1 ano de garantia. Logo para poupar 50 ou 60 euros talvez não compense, pois estão a perder 1 ano de garantia. Atenção a isso.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#10 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 13:56

Divulguem! Andamos a ser enganados!

#11 Vieira

Vieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 23:34

?? já agora uma petição ao resto dos produtos todos que em Portugal são mais caros que lá fora?? por favor...para mim esta petição não tem lógica nenhuma...e também querem pagar os preços que eles pagam pelas chamadas? Comparar preços entre países não tem lógica nenhuma...E já agora o da Orange está desbloqueado?

#12 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 08:17

Assinei a petição porque acho que tendo em conta que os nossos não têm OLED display o preço poderia ser um pouco mais baixo, mas a malta não pode comparar o mercado de utilizadores da ORANGE com o nosso!!!!Imaginem a quantidade de pessoas que existem no Reino Unido e em Portugal, agora imaginem o potencial de vendas em ambos os mercados, e logicamente a quantidade de terminais que a ZTE vendeu à ORANGE e à OPTIMUS... A quantidade de compra aqui é o factor chave para o preço praticado, e não esquecer que a ORANGE não faz o desbloqueio por vias legais como a OPTIMUS passadas 48h.

#13 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 19:59

Nunca pensei que fosse possível fazer uma petição destas!Quem não concorda com o preço / serviço de determinado fornecedor simplesmente não o adquire, escolhe outro!

#14 November27

November27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:38

Quem acham que está a pagar o "um milhão de euros" para os novos TAG?O zé povinho que compra telemóveis inflacionados em quase 100%.

#15 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:54

Daí os Portugueses cada vez mais aderirem ás compras online atraves do Ebay. O problema é que os fornecedores portugueses só querem ver lucro e depois vêem um decréscimo nas contas... Nao abram os olhos não... Estao a perder os consumidores portugueses para o mercado estrangeiro...Eu fui mais um que foi comprar o seu San Francisco já desbloqueado e debranded fora do país...

#16 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 08:18

Daí os Portugueses cada vez mais aderirem ás compras online atraves do Ebay. O problema é que os fornecedores portugueses só querem ver lucro e depois vêem um decréscimo nas contas... Nao abram os olhos não... Estao a perder os consumidores portugueses para o mercado estrangeiro...Eu fui mais um que foi comprar o seu San Francisco já desbloqueado e debranded fora do país...

e eu sou outro que vai devolver o SF hoje e mandar vir de fora também...

#17 Pakatus

Pakatus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 10:13

Eu comprei a partir de um contacto no forum modaco e posso dizer que realmente compensa.paguei o total de 110 Libras e em 5 dias tinha o novo brinquedo nas mãos.Para os mais aventureiros...https://www.borderlinx.com/

#18 portuprex

portuprex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung E5

Mensagem publicada 25 August 2016 - 07:28

Acho que se for aderir compras onlines, o viabox tem sido o site mais confiável, pelo menos pra cá em Portugal.

Baixa taxa, serviço bom e rápido (em 1 dia eles mandam) e mandam foto da caixa pra deixar aliviado.

O amigo aí em cima disse para os mais aventureiros irem ao borderlinx, me sinto obrigado a recomendar o viabox pra todos pois não tive problemas (nunca).