Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FolioMod v0.2


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 tmartz

tmartz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 02:03

Desenvolvimento de Dexter ( http://dext3r.komodin.org/ ) "- Based on latest 11.05 framework and apps from Nvidia release- fixed usb storage share to pc- fixed usb stick support- NOTE: when mounting to pc, remember to unplug usbstick & sdcardfrom Folio, or it will fail.- Better support for different apps- based on original stock android release with default browser.looks like an android phone now :-)- Included latest Maps & Twitter- Removed DLNA app (didnt work anyways)- Fixed Wifi script to work properly- Added a few Toshiba apps- Fixed TaskKiller permissions to kill tasks.NOTE:- Flashplayer needs to be installed seperately.- You might need to use "DevTools" to start "MediaScanner" whennew media has been inserted. So music and pictures are found.- Camera app has 90degree rotated icons (fixed later on)- Desktop pictures look too small.- Use SpareParts app to set "Compatibility mode" to off, for properwindows sizes. "Para já nao parece mal de todo...

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:27

Já instalei,Tive que instalar o ADW, porque os widget e apps no home passavam-se um bocado.Ainda não tive tempo de testar grande coisa, mas o que testei, está muito bom!Acho que devíamos todos pagar uma cerveja (ou um redbull) para ele passar as noites a trabalhar no folio, ao Dexter ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:29

No post original: 2. Download from Mirror 1 - FolioMod v0.2 - temporarily removed, please use v0.1!Algo se passou :SEdit: Parece que estava com bastantes problemas... eu não dei por nada :silly: Mas que hoje à noite já estará lá a nova!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 tmartz

tmartz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 11:50

... até agora o FolioMod v0.2a, instalado ontem, parece estar a correr muito bem :), principalmente depois da instalação do adw.launcher (que evita que alguns widgets desapareçam do ecran após reboot).Continua, porém a instabilidade do wi-fi, que, de resto, já sucedia com a rom original da Toshiba :D Somando prós e contras, parece, até ao momento, uma evolução significativa face ao softare original. Decididamente, ... a instalar!O homem merece um six-pack de red bull!

#5 tmartz

tmartz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 02:08

Após mais algumas horas de utilização intensiva, posso efectivamente dizer que... vale a pena!Sistema mais estável, aplicações a correrem bem, widgets a permanecerem no home, wi-fi assim, assim (nem melhor, nem pior, em relação à rom de origem), sd-card com melhor acesso pelas aplicações, e, Market em pleno...Na minha modesta opinião... mudem!E, ... vamos todos enviar um mail à Toshiba, manifestando, acma de tudo, o mais profundo desagrado pela manifesta inércia e ausência de soluções perante as dificuldades (para os clientes/utilizadores), produzidas pelo lançamento de um produto não suficientemente testado e patentemente desadequado.(Escrito e enviado com e pelo meo Folio)

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 November 2010 - 15:03

Nunca tive qualquer problema com o wifi...Btw... Saiu a 0.2a
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 tmartz

tmartz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 01:52

Instalada a última versão do FolioMod ( v1.0b )..... :cheer: Se a anterior já estava muito boa.... vamos ver como esta se porta.PS: continuam os meus problemae com a estabilidade/instabilidade do wi-fi...:P :) . Será defeito do meu Folio?...

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:15

Instalada a última versão do FolioMod ( v1.0b )..... :cheer: Se a anterior já estava muito boa.... vamos ver como esta se porta.PS: continuam os meus problemae com a estabilidade/instabilidade do wi-fi...:P :P . Será defeito do meu Folio?...

Ainda mal tive tempo de testar a 0.2a, mas estava tudo a correr lindamente!Tenho que testar esta 1.0b.Nunca tive problemas com wi-fi!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 Garruxo

Garruxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 22:29

Por favor expliquem-me passo a passo como fazer isso tudo...Tenho o meu como veio de origem... E como esta ta um bocado chato mexer nele...

#10 mastersamu

mastersamu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 23:00

tem no tópico "FolioMod v0.1 - Android 2.2 c/ GAPPS" como fazer a instalaçãoa única diferença é que so tem que instalar o Folio recovery v0.1 e a ultima versão do sistema operativo v1.1se tiver duvidas quanto a fazer o hard reset ( e aconselho a fazer assim que instale o novo sistema operativo) é:Entrar em modo recovery assim:Ligar e pressionar botão power + vol upVOL up: "factory reset or system update".VOL up: para "factory reset".VOL up: para "confirm factory reset".é um processo bastante rápido, se tudo corre bem 15 minutos e tem uma maquina nova ;)

#11 Garruxo

Garruxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 02:08

Ja fiz e não aconteceu nada... Ou se calhar nao fiz bem

#12 mastersamu

mastersamu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 13:03

o update apenas pode ser feito com cartao sd, o que pode acontecer, como aconteceu a mim foi o Folio não reconhecer um cartão de 4gb que ia usar mas experimentei um de 1gb que tinha aqui e reconheceu sem problemas

#13 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 16:39

o update apenas pode ser feito com cartao sd o que pode acontecer, como aconteceu a mim foi o Folio não reconhecer um cartão de 4gb que ia usar mas experimentei um de 1gb que tinha aqui e reconheceu sem problemas

Pode acontecer ele não reconhecer devido ao tipo de formatação do cartão... comigo aconteceu isso.

#14 mastersamu

mastersamu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 22:26

sim podia ter sido isso, mas pensei nisso e formatei nos varios formatos e nada na mesma, la me lembrei que tinha para aqui perdido um sd de 1gb e funcionou a primeirao porque não sei, talvez por o de 4gb ser sd hc e o folio não o reconhecer por causa disso..

#15 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:37

sim podia ter sido isso mas pensei nisso e formatei nos varios formatos e nada na mesma, la me lembrei que tinha para aqui perdido um sd de 1gb e funcionou a primeirao porque não sei, talvez por o de 4gb ser sd hc e o folio não o reconhecer por causa disso..

O que eu uso é sdhc e reconhece.Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#16 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 14:50

No meu caso era devido à formatação... mas tb o meu era de apenas 2Gb... fiz vários testes, formatando no pc e verificando no Folio se ele reconhecia o cartão... depois de o reconhecer, foi facil.

#17 Garruxo

Garruxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 22:35

O folio reconhece... Ja nao sei o que fazer...

#18 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 23:40

O folio reconhece... Ja nao sei o que fazer...

Reconhece o cartão?? e seguiste os passos todos... ? inclusivamente renomear os ficheiros para "update.zip"?

#19 Garruxo

Garruxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 01:39

Consegui finalmente hahahaha e ja estou a gostar muito mais