Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Problemas de download/update no Android Market


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 DaRkSuMTiN

DaRkSuMTiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 21:06

Olá,alguém está com problemas de download ou update de apps pelo Android Market hoje?Gostaria de saber se é o servidor do Market com problemas ou se é o meu SGS :XSGS c ONE.K9

#2 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 24 November 2010 - 21:11

boas eu nao... instalei agora o barcode scnner e foi quase instantâneo...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#3 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 21:35

Há report de problemas com o Android market desde ontem à noite um pouco por todo o lado, apesar de não ser com toda a gente.É ter um pouco de calma, isso logo passa, e não há muito a fazer quando o problema é nos servidores.

#4 b0nga

b0nga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 13:45

Bom dia, tentei instalar a ROM ONE.PT.BUJP8-Oficial-v.1.0 e até aí tudo bem, sendo que me deparei agora com um problema no market, ao tentar instalar aplicações ele fica na mesma, aparecendo por 1 segundo na barra de notificações o símbolo do download mas fica por aí, não instalando nada de nada. Já apliquei o fix para o market, já fiz hard reset e nada!Podem ajudar?Obrigado

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 November 2010 - 13:54

Bom dia tentei instalar a ROM ONE.PT.BUJP8-Oficial-v.1.0 e até aí tudo bem, sendo que me deparei agora com um problema no market, ao tentar instalar aplicações ele fica na mesma, aparecendo por 1 segundo na barra de notificações o símbolo do download mas fica por aí, não instalando nada de nada. Já apliquei o fix para o market, já fiz hard reset e nada!Podem ajudar?Obrigado

Boas tardes,Podes ver mais informação aqui.Depois movo este tópico para lá.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 b0nga

b0nga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 14:06

Pois eu só depois de ter colocado a dúvida é que me apercebi que não o estava a fazer no sítio certo :blush:De qualquer modo obrigado pela ajudaabraço

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 November 2010 - 14:08

Pois eu só depois de ter colocado a dúvida é que me apercebi que não o estava a fazer no sítio certo :blush:De qualquer modo obrigado pela ajudaabraço

Obrigado na mesma pelo teu feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.