Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Separador "Grupos" não aparece nos contactos


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 pepo

pepo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 10:35

Bom dia. Contrariamente ao que consta no manual do Soft Stone, o separador "Grupos", no menu "Contactos", não existe no meu.Isto é comum a todos os Soft Stone, ou será só problema do meu?

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 24 November 2010 - 14:58

Não te sei afirmar com certeza, mas no meu Boston também não tenho a tab Grupos. Que versão do Android eestás a correr no SoftStone?

#3 pepo

pepo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 15:24

Android 2.1.

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 23:25

Viva!Os Grupos são os da Conta GMail. Certifica-te que tens Grupos criados na conta GMail associada ao telefone.Depois, acede aos Contactos > Menu > Opções de Visualização > carrega na conta que deverá estar do Género ">[email protected]". Carregando, aparecerá os grupos em baixo. Selecciona os que pretendes visualizar.Outra opção é usar o Groupy / contact by group. Julgo que foi esta App que em tempos sugeri a outro user, e que fez um bom report. (No sub-tópico das Aplicações ou Ajuda, já não recordo.)

#5 Santi

Santi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 14:43

Boas,isso do gmail ter os grupos atribuidos não é bem assim, pois eu tenhos os agrupos atribuidos a activados e mesmo assim nada, nunca consegui ver a apção de gruos nos contactos.Cumps

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 03:56

Boasisso do gmail ter os grupos atribuidos não é bem assim, pois eu tenhos os agrupos atribuidos a activados e mesmo assim nada, nunca consegui ver a apção de gruos nos contactos.Cumps

acedendo aos "Contactos", Carregando na tecla "Menu", carregar em "Opções de Visualização" e finalmente carregando na conta de email que deverá estar do Género ">[email protected]" não te aparece em baixo os Grupos de Contactos que tens no GMail ???

#7 pepo

pepo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 09:26

Boas. A mim aparecem em baixo os contactos que tenho no gmail, mas em cima, no separador "Contactos", apenas aparecem Registos, Contactos e FAvoritos.

#8 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 23:20

Exacto. Esta configuração apenas faz mostrar os contactos que estão em cada grupo.Talvez o mais apropriado para o que querem seja o Groupy ou algum programa do género.

#9 Santi

Santi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 14:58

Boas Pessoal,Sim é claro que me aparecem os grupos associados à conta, mas de quê que me serve ter os grupos se não posso fazer uso deles.

#10 realsweden

realsweden

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 20:52

O separador Grupos existia no Android 1.6. No 2.1 não. Não devem ter actualizado os manuais http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#11 Nonio

Nonio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 18:02

Pois é.Também tenho um Soft Stone 2.1 e embora goste muito dele não consigo contornar este assunto ...Solucções ?