Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Equipamentos Android Dual-SIM


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#51 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:33

Estão para chegar vários modelos Samsung Android DualSim...

  • Y
  • Y Pro
  • SII
...O Y está mesmo já em pré-venda na fnac!É esperar para ver!

S2 dual sim?
HTC One - 4.2.2 Stock

#52 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:35

Estão para chegar vários modelos Samsung Android DualSim...

  • Y
  • Y Pro
  • SII
...O Y está mesmo já em pré-venda na fnac!É esperar para ver!

S2 dual sim?

Anunciado em Dezembro...http://www.gsmarena.com/samsung_i929_galaxy_s_ii_duos-4387.phpAinda sem data prevista de saída!

#53 Tcheno

Tcheno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 09:47

Eu tenho um ViewSonic V350 e estou muito satisfeito.Já agora aproveito para perguntar se há por ai mais algum utilizador que me posso arranjar uma copia da ROM original.

#54 ruibbarbosa

ruibbarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 10:45

Boas....Eu tenho um Start A3000, dual sim com Android 2.2 que vai fazer um ano.....Apesar de não ser muito rápido satisfaz todas as minhas necessidades....Tem GPS (cuidado que alguns so tem AGPS), e estou bastante contente com ele...Se querem o telemovel pra jogar jogos pesados esqueçam é lento.... tudo o resto, aplicações de geocaching, mail, 3G, wifi, etc funciona perfeitamente.... o ecra tambem não tem "aquela" sensibilidade, mas tem uma grande vantagem o raio do telefone apesar de chines é mesmo muito resistente.... se fosse um iphone ja tinha partido pra uns 10.... este cai ao chão vilolentamente 1 vez por mês (lol), e apesar de já lhe faltarem uns bocados de estar todo amassado e de já ter a segunda tampa de traz (uma partiu e comprei outra por 5€) funciona tudo perfeitamente.....Num de geocaching consigo estar a usar navegação (ndrive), com o 3G ligado e aplicação de geocaching (a fazer logs online) cerca de 4-5 horas seguidas sem recarregar (que me parece bom se comparar-mos com os consumos de telefones de marca) com a vantagem que eles vem sempre com 2 baterias, e tambem para alem do carregador via USB tem outra entrada para carregar baterias com o comum carregador da Nokia (brilhante ideia)...Ah outra coisa a camera é de 2MP e das fraquinhas.... mas dá para tirar umas fotos ...A funcionalidade duo SIM (esta a mais interessante pra mim para alem da possibilidade de ter tudo que necessito para o geocaching), funciona maravilhosamente bem e nunca me deixou ficar mal....Adquire este na http://ptgadget.net (com sede em Vila de conde), onde vendem todo o tipo de chinesice do género...Qualquer informacional adicional que necessitem é só falar....