Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Editar numero


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Spaceman

Spaceman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 00:21

Boas vou ver se consigo explicar...:laugh: :laugh: No tlm tenho sempre o numero privado e quando faço uma chamada com outros tlm faço *31# seguindo do mumero para o qual quero ligar para poder visualizar o meu munero nas com android nao consigo.obrigado desde jaP.s tenho 1 tmn soft stone

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 November 2010 - 10:59

Nunca fiz isso, não posso confirmar se funciona.Deixa lá ver o que o resto do pessoal diz.

#3 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 23 November 2010 - 12:33

Boas, Eu confirmo que consigo fazer o contrário num A1, ou seja tenho o número visível e quando quero marco #31#xxxxxxxxx e fica uma chamada de número privado.Mas isto feito na marcação, na lista de contactos nunca experimentei.Abraço

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 01:48

Como é que tens as definições do "ID do autor de chamada" nas Definições de Chamadas?
Do not display: #31#[phone number]Display: *31#[phone number]Status: *#31#


#5 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 25 November 2010 - 18:15

Boas vou ver se consigo explicar...:laugh: :laugh: No tlm tenho sempre o numero privado e quando faço uma chamada com outros tlm faço *31# seguindo do mumero para o qual quero ligar para poder visualizar o meu munero nas com android nao consigo.obrigado desde jaP.s tenho 1 tmn soft stone

com outros telemoveis mas tambem com cartoes "sim" diferentes certo? e que ha duas formas de ter o numero privado por defeito, uma e atraves dessa mesma configuracao no menu de chamadas do telemovel outra e solicitar a operadora que o ponha confidencial e se for este o caso os comandos no telemovel nao vao funcionar tens mesmo de pedir a operadora para deixar de ser confidencial.cump´s