Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kernel Hardcore Speedmod - Questões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
534 respostas a este tópico

#51 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:11

Ora bem..até agora, a minha experiência com este Kernel tem sido desastrosa. Ontem usei o limpacache.zip, de seguida segui os passos do Mundano e instalei a versão D 256 do Speedmod e instalei os drivers WiFi da JM9.Primeiro, de cada vez que o WiFi se ligava pela primeira vez depois de um Reboot do telefone ficava num loop constante a dizer Desligado -> A ligar -> Desligado - A ligar e por aí em diante até passado uns minutos obter endereço e ficar ligado. Tudo bem, instalava-se os drivers da JPA e em princípio tudo bem. Coisa que nem cheguei a tentar porque o telemóvel ficou cheio de lag..alguns jogos ficavam com slowdowns, FCs em algumas apps que raramente me aconteciam e o mais importante de tudo, não consigo aceder à memória interna para colocar zips para resolver seja o que for por CWM.Já fiz o update para a versão E do Speedmod (desta vez 500Hz) que saiu hoje, já instalei os dois patches disponibilizados no tópico do XDA para resolver este problema, já tentei em PC's diferentes (um Mac e um Windows) e NADA.Já fiz Backup das minhas Apps usando o Titanium para reinstalar a One JPY só que para fazer backup das fotos tenho que esperar uma eternidade para que ele envie tudo por Bluetooth para o PC e para passar o .zip de instalação da Rom por Bluetooth vai ser uma dor de cabeça porque já se sabe as velocidades BT. Queria mesmo formatar o SD interno e fazer um factory reset mas nem o Backup posso guardar porque está no SD interno e nem sequer sei se isto vai resolver o meu problema..tenho receio de reinstalar e limpar tudo e no fim continuar sem conseguir aceder ao SD interno..o que aconselham?--EDIT--Para trasnferir as fotos e os .zip estou neste momento a usar o Dropbox..mas a questão mantém-se. Penso que não é por reinstalar a Rom e fazer um Hard Reset que o problema de mount do SD interno se irá resolver :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#52 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:42

dastinger, se estás com problemas, porque não voltas ao Voodoo, fazes backup de tudo, e fazes uma instalação de fresco.Os problemas que tu relatas não me acontece nenhum, pelo que deve ser alguma coisa com a tua configuração.

#53 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:45

dastinger se estás com problemas, porque não voltas ao Voodoo, fazes backup de tudo, e fazes uma instalação de fresco.Os problemas que tu relatas não me acontece nenhum, pelo que deve ser alguma coisa com a tua configuração.

Não duvido mundano, mas se funciona com todos (ou pelo menos a maioria) tem que funcionar comigo. De qualquer das formas, flashar o Voodoo resolverá o problema? Depois é aconselhável voltar a converter o system para ext4 ou deixo estar em RFS?Já agora, para fazer o Backup da info das apps (saved games etc) é só fazer o Backup normal das aplicações no Titanium? Ele grava com tudo?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#54 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:57

Já agora, em relação ao Quadrant e para esclarecer tudo de uma vez. Os vários lagfixes usam mont options diferentes para as partições ext4, umas opções fazem cache mais agressivamente, outras menos. Quanto mais agressivos forem, mais rápidos serão, mas em caso de uma falha do sistema repentina (fim da bateria, um bloqueio, etc.. etc..) a probabilidade de ficarem com dados corrompidos é maior.O Kernel Speedmod por default usa as mount options mais seguras existentes e por isso tem resultados no Quadrant em torno de 1300 a 1400. Este é um resultado perfeitamente normal e não indicia qualquer problema no telefone. Os outros lagfixes baseados em ext4, como o Voodoo, usam mountpoins ligeiramente diferentes, que são ligeiramente menos seguros, mas que dão resultados em torno de 1500 a 1600.. Agora estas diferenças nos resultados valem o que valem, no Eclair com o OCLF eu tinha 2300 e tinha lag. Agora tenho 1400 e não tenho lag em lado nenhum, qual é melhor?

#55 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:59

Não duvido mundano mas se funciona com todos (ou pelo menos a maioria) tem que funcionar comigo. De qualquer das formas, flashar o Voodoo resolverá o problema? Depois é aconselhável voltar a converter o system para ext4 ou deixo estar em RFS?Já agora, para fazer o Backup da info das apps (saved games etc) é só fazer o Backup normal das aplicações no Titanium? Ele grava com tudo?

Aquilo que eu faria seria, instalar o Voodoo para fazer backup.- Flashar via odin uma ROM eclair para restaurar tudo.- Instalar a ONE.PT sem lagfixes nenhuns- Instalar o speedmod e activar o lagfix.Quanto aos backups, eu penso que o Titanium já faz tudo de forma correcta, mas não posso garantir.

#56 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:13

[quote name="mundano" post=107062][quote name='"dastinger" post=107052]Não duvido mundano mas se funciona com todos (ou pelo menos a maioria) tem que funcionar comigo. De qualquer das formas' date=' flashar o Voodoo resolverá o problema? Depois é aconselhável voltar a converter o system para ext4 ou deixo estar em RFS?Já agora, para fazer o Backup da info das apps (saved games etc) é só fazer o Backup normal das aplicações no Titanium? Ele grava com tudo?[/quote']Aquilo que eu faria seria, instalar o Voodoo para fazer backup.- Flashar via odin uma ROM eclair para restaurar tudo.- Instalar a ONE.PT sem lagfixes nenhuns- Instalar o speedmod e activar o lagfix.Quanto aos backups, eu penso que o Titanium já faz tudo de forma correcta, mas não posso garantir.[/quote]Ok, obrigado! Quando faço o flash da JM9 por exemplo ele desactiva o lagfix ou tenho que criar a pasta, esperar pela reconversão para RFS e depois instalar a Rom?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#57 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:28

Ok obrigado! Quando faço o flash da JM9 por exemplo ele desactiva o lagfix ou tenho que criar a pasta, esperar pela reconversão para RFS e depois instalar a Rom?

Sempre que instalas pelo ODIN uma ROM com a opção de repartição, todas as partições são eliminadas e recriadas de novo. Pelo que qualquer lagfix que exista desaparece.

#58 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 02:35

[quote name="mundano" post=107147][quote name='"dastinger" post=107129]Ok obrigado! Quando faço o flash da JM9 por exemplo ele desactiva o lagfix ou tenho que criar a pasta' date=' esperar pela reconversão para RFS e depois instalar a Rom?[/quote']Sempre que instalas pelo ODIN uma ROM com a opção de repartição, todas as partições são eliminadas e recriadas de novo. Pelo que qualquer lagfix que exista desaparece.[/quote]Ah ok..esclarecido. Vou fazer isso e depois deixo feedback..muito obrigado, Mundano ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#59 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:02

Ontem segui o processo das Perguntas Frequentes para limpar o telemóvel com a JM9 e tudo correu bem. Como era tarde mantive-me com a 2.1 e hoje tentei instalar a One JPY Install e deu erro na linha 84. Supus que era problema do download que teve quebras de velocidade constantes no final e voltei a fazer o download só que o telemóvel já não arrancava. Toca a repetir o processo das Perguntas Frequentes mas desta vez o telemóvel não arranca..dá o Boot Sound, fica com o S uns segundos e depois desliga-se..eu não tenho forma de aceder ao SD Card interno para lá inserir um .zip de uma Rom e já voltei a instalar a JM9 (desta vez sem a parte do PIT) e o telemóvel continua sem arrancar..tenho acesso a Download Mode mas nada de recovery :D Não faço ideia do que fazer :SPS: Não sei se isto interessa mas quando o ecrã se desliga depois de estar uns segundos no boot screen, o telemóvel não morre completamente. Se eu carregar num dos botões, tanto o Menu como o Back ficam ligados..PS2: Já consegui entrar em recovery Mode mas tentei instalar de novo a JPY install e continua a dar erro "E: Failure at line 84: copy_dir PACKAGE:data DATA:"

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#60 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:31

Ontem segui o processo das Perguntas Frequentes para limpar o telemóvel com a JM9 e tudo correu bem. Como era tarde mantive-me com a 2.1 e hoje tentei instalar a One JPY Install e deu erro na linha 84. Supus que era problema do download que teve quebras de velocidade constantes no final e voltei a fazer o download só que o telemóvel já não arrancava. Toca a repetir o processo das Perguntas Frequentes mas desta vez o telemóvel não arranca..dá o Boot Sound fica com o S uns segundos e depois desliga-se..eu não tenho forma de aceder ao SD Card interno para lá inserir um .zip de uma Rom e já voltei a instalar a JM9 (desta vez sem a parte do PIT) e o telemóvel continua sem arrancar..tenho acesso a Download Mode mas nada de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ;) Não faço ideia do que fazer :SPS: Não sei se isto interessa mas quando o ecrã se desliga depois de estar uns segundos no boot screen, o telemóvel não morre completamente. Se eu carregar num dos botões, tanto o Menu como o Back ficam ligados..

Boa tarde,Entra em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e um wipe cache.Qunando dá um erro de script ou foi o download que não ficou bem ou as partições do telefone não estão no melhor estado e é necessário repetir o passo de formatar o telefone com re-partition e pit.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#61 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:59

[quote name="on.one" post=107591][quote name='"dastinger" post=107572]Ontem segui o processo das Perguntas Frequentes para limpar o telemóvel com a JM9 e tudo correu bem. Como era tarde mantive-me com a 2.1 e hoje tentei instalar a One JPY Install e deu erro na linha 84. Supus que era problema do download que teve quebras de velocidade constantes no final e voltei a fazer o download só que o telemóvel já não arrancava. Toca a repetir o processo das Perguntas Frequentes mas desta vez o telemóvel não arranca..dá o Boot Sound fica com o S uns segundos e depois desliga-se..eu não tenho forma de aceder ao SD Card interno para lá inserir um .zip de uma Rom e já voltei a instalar a JM9 (desta vez sem a parte do PIT) e o telemóvel continua sem arrancar..tenho acesso a Download Mode mas nada de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Não faço ideia do que fazer :SPS: Não sei se isto interessa mas quando o ecrã se desliga depois de estar uns segundos no boot screen' date=' o telemóvel não morre completamente. Se eu carregar num dos botões, tanto o Menu como o Back ficam ligados..[/quote']Boa tarde,Entra em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e um wipe cache.Qunando dá um erro de script ou foi o download que não ficou bem ou as partições do telefone não estão no melhor estado e é necessário repetir o passo de formatar o telefone com re-partition e pit.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]É impressionante como em alturas como esta me esqueço das coisas mais básicas ;) Assim o fiz e resolveu o assunto..eu estava a achar estranho o SGS não estar "morto" e mesmo assim não iniciar..já instalei a JPY e o novo Voodoo e está neste momento a fazer a conversão para ext4. A ver se tudo corre bem..MUITO obrigado, on.one..como sempre disponível :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#62 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 13:04

é recomendado aplicar o lagfix antes de instalarmos as aplicações todas ou é igual e podemos aplicar mais tarde?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#63 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 23:52

é recomendado aplicar o lagfix antes de instalarmos as aplicações todas ou é igual e podemos aplicar mais tarde?

O resultado final é igual... Mas quanto menos coisas tiveres menos tempo demora.

#64 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 09 January 2011 - 04:39

STABLE version: K12J (9-Jan-2011)K12 works with official XXJPY Android 2.2.1 firmware.K12 is also compatible with older Android 2.2 firmwares.- Using O3 optimizations again, possibly better battery life- Compiled in ARM mode again- Updated lowmemorykiller to latest version from Android git- Increased volume of headphone output for media playback (be careful!)- Reduced mic gain for recording and voice calls to improve sound quality

http://touristinparadise.blogspot.com/2010/11/samsung-galaxy-s-download-speedmod.html

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#65 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 04:45

Neste momento, como o Speedmod já suporta o /system a ext4, caso queira instalar este Kernel com o Voodoo instalado, não é preciso fazer mais nada a não ser o flash do .zip na CWM, certo?Não tou a pensar seriamente nisto porque estou bastante contente com o Voodoo com OC e UV mas os constantes updates deste Kernel com melhorias na bateria e agora o aumento de volume de output nos phones estão-me a deixar com second thoughts.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#66 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 09 January 2011 - 04:53

Neste momento como o Speedmod já suporta o /system a ext4, caso queira instalar este Kernel com o Voodoo instalado, não é preciso fazer mais nada a não ser o flash do .zip na CWM, certo?Não tou a pensar seriamente nisto porque estou bastante contente com o Voodoo com OC e UV mas os constantes updates deste Kernel com melhorias na bateria e agora o aumento de volume de output nos phones estão-me a deixar com second thoughts.

Convém desabilitar o lagfix primeiro e depois é que aplicas por CWM.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#67 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 04:56

[quote name="brqueiros" post=112907][quote name='"dastinger" post=112904]Neste momento como o Speedmod já suporta o /system a ext4' date=' caso queira instalar este Kernel com o Voodoo instalado, não é preciso fazer mais nada a não ser o flash do .zip na CWM, certo?Não tou a pensar seriamente nisto porque estou bastante contente com o Voodoo com OC e UV mas os constantes updates deste Kernel com melhorias na bateria e agora o aumento de volume de output nos phones estão-me a deixar com second thoughts.[/quote']Convém desabilitar o lagfix primeiro e depois é que aplicas por CWM.[/quote]Deixo passar para RFS e depois volto a converter para ext4? Sempre li que isso pode encurtar a vida das memórias flash e não queria estar sempre a reconverter..

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#68 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 09 January 2011 - 05:05

[quote name="dastinger" post=112908][quote name='"brqueiros" post=112907][quote="dastinger" post=112904]Neste momento como o Speedmod já suporta o /system a ext4' date=' caso queira instalar este Kernel com o Voodoo instalado, não é preciso fazer mais nada a não ser o flash do .zip na CWM, certo?Não tou a pensar seriamente nisto porque estou bastante contente com o Voodoo com OC e UV mas os constantes updates deste Kernel com melhorias na bateria e agora o aumento de volume de output nos phones estão-me a deixar com second thoughts.[/quote']Convém desabilitar o lagfix primeiro e depois é que aplicas por CWM.[/quote]Deixo passar para RFS e depois volto a converter para ext4? Sempre li que isso pode encurtar a vida das memórias flash e não queria estar sempre a reconverter..[/quote]Dastinger, eu vou te dizer como faria, desabilitava o lagfix e deixava converter para RFS.Aplicava o SpeedMod K12J por CWM. Depois habilitava o lagfix e convertia o system para EXT4 pelo SpeedMod.Entre SpeedMods, eu pessoalmente, não desabilito nada (mas há quem o faça apesar de ser desnecessário), apenas faço instalação "por cima".Vindo do Advanced Kernel para SpeedMod acho que seria melhor desbilitar o lagfix. Além disso repara no changelog do último SpeedMod [quote]Using O3 optimizations again, possibly better battery life[/quote]O3 optimizations[quote]# -O3: This is the highest level of optimization possible, and also the riskiest. It will take a longer time to compile your code with this option, and in fact it should not be used system-wide with gcc 4.x. The behavior of gcc has changed significantly since version 3.x. In 3.x, -O3 has been shown to lead to marginally faster execution times over -O2, but this is no longer the case with gcc 4.x. Compiling all your packages with -O3 will result in larger binaries that require more memory, and will significantly increase the odds of compilation failure or unexpected program behavior (including errors). The downsides outweigh the benefits; remember the principle of diminishing returns. Using -O3 is not recommended for gcc 4.x. [/quote]FONTE: http://www.gentoo.or...ptimization.xmlEDIT:[quote]Increased volume of headphone output for media playback (be careful!)[/quote]Tenham mesmo cuidado, acabei de experimentar e tenho um zumbido no cerebro :)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#69 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 05:58

Ok, obrigado :)Quanto aos headphones eu sei que é preciso ter cuidado porque o volume pode ser bastante aumentado..de momento uso o AudioBoost e faz o mesmo mas ter isso incorporado directamente no Kernel é muito bom.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#70 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 12:31

É impressao minha ou aquela historia do O3 há ali qualquer coisa de perigoso ou estou a fazer confusao.Ja agora pessoal,que versao usam voces- warm,cold ou normal

#71 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 12:59

É impressao minha ou aquela historia do O3 há ali qualquer coisa de perigoso ou estou a fazer confusao.Ja agora pessoalque versao usam voces- warm,cold ou normal

A diferença está nas cores do ecrã. Eu uso o normal, pois prefiro as cores originais. Com o warm ficas com as cores mais amareladas, e com o cold ficas com as cores mais azuladas.

#72 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 14:17

onde é que vêm isso do warm cold ou normal?-EDIT: esqueçam, já vi :)

#73 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 14:29

Podem encontrar as ultimas versões do speedmod (256Hz, 500Hz; Normal, Warm, Cold; ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod install, Odin install) aqui. Atenção que as versões Warm e Cold é só para o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, ou seja, têm que ser instalados via ClockWork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#74 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 21:18

Já saiu a nova versão SpeedMod K12K. Testado e aprovado (versão 500Hz normal, não testei as outras versões).

#75 AlexP

AlexP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 21:24

Já saiu a nova versão SpeedMod K12K. Testado e aprovado (versão 500Hz normal não testei as outras versões).

Testado e aprovado também a 256Hz que acabou de sair ha uns minutinhos