Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic vs HTC Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 23:23

Boas pessoal ! Gostava que me ajudassem numa pequena questão... Estou a pensar comprar um telemovel ! Mas nao sei ainda muito bem qual... Qual a grande diferença entre o HTC Magic e o HTC Hero? Para além do jack 3.5mm ?? É que o Hero fica-me lá pelos quase 400€ e o Magic por 100€... os 100€ de diferença são justificáveis? É possivel por a Sense UI do Hero no Magic ou não? Tornar-se-a lento depois? Gostava que me ajudassem sff !

#2 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 23:51

Xavais escreveu:

Qual a grande diferença entre o HTC Magic e o HTC Hero? Para além do jack 3.5mm ?? É que o Hero fica-me lá pelos quase 400€ e o Magic por 100€... os 100€ de diferença são justificáveis?

Sim a principal diferença é o jack dos headphones e o plástico que envolve o equipamento.podes confirmar aqui, especificações do Hero e especificações do MagicXavais escreveu:

É possivel por a Sense UI do Hero no Magic ou não? Tornar-se-a lento depois? Gostava que me ajudassem sff !

sim é possível. se navegares o suficiente neste site ou em sites como o XDA terás acesso a todas "infinitas" modificações que podes fazer a um Magic. O aparelho pode irá ficar lento, mas não ao ponto de congelar nas tuas mãos! As ROMS são feitas por amadores e estes estão constantemente a lançar novas ROMS/actualizações para os aparelhos. Convém que procures por uma com a indicação “stable”.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 November 2009 - 00:02

As diferenças é o Jack e a câmera apesar de as críticas São negativas em relação à câmera do hero. Isso da ROM é muito fácil e Nao congela e eu tenho, e sem razões de queixa.

#4 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 00:42

DiogoLamego escreveu:

As diferenças é o Jack e a câmera apesar de as críticas São negativas em relação à câmera do hero. Isso da ROM é muito fácil e Nao congela e eu tenho, e sem razões de queixa.

Nao te fica lento a "navegar" pelos varios ambientes que tens no fundo principal? Aqeles 3 ou 4 ambientes de trabalho diferentes... nao anda aos picos isso? ;)

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 02:36

Xavais escreveu:

DiogoLamego escreveu:

As diferenças é o Jack e a câmera apesar de as críticas São negativas em relação à câmera do hero. Isso da ROM é muito fácil e Nao congela e eu tenho, e sem razões de queixa.

Nao te fica lento a "navegar" pelos varios ambientes que tens no fundo principal? Aqeles 3 ou 4 ambientes de trabalho diferentes... nao anda aos picos isso? ;)

Eu uso a MyHero 2.0.5 no meu magic e funciona bem. É rápido e bastante fluido.

#6 Deviser

Deviser

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 02:39

Eu tive a mesma dúvida que tu...também era para comprar um hero, mas acabei com o magic, pq custava só 299 Euros bloqueado à Vodafone. O que eu comprei vinha em inglês com uma versão stock do Android 1.5, a qual é bastante fraca. Entretanto, troquei a ROM pela MyHero 2.0.5 e ficou bastante melhor em termos de utilização. Em relação aos ambientes do fundo principal, o meu funciona bem, mas eu também não abuso muito dos widgets. No geral, acho que o meu iPod Touch é mais fluido na navegação, mas não sei comparar com o Hero, porque nunca tive oportunidade de experimentá-lo a sério.

#7 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 03:03

Deviser escreveu:

Eu tive a mesma dúvida que tu...também era para comprar um hero, mas acabei com o magic, pq custava só 299 Euros bloqueado à Vodafone. O que eu comprei vinha em inglês com uma versão stock do Android 1.5, a qual é bastante fraca. Entretanto, troquei a ROM pela MyHero 2.0.5 e ficou bastante melhor em termos de utilização. Em relação aos ambientes do fundo principal, o meu funciona bem, mas eu também não abuso muito dos widgets. No geral, acho que o meu iPod Touch é mais fluido na navegação, mas não sei comparar com o Hero, porque nunca tive oportunidade de experimentá-lo a sério.

Em termos de material que engloba o telemovel... que achas do material??

#8 Deviser

Deviser

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 03:38

Estás a falar dos plásticos? Se for isso, têm o problema do costume...ficam cheios de marcas dos dedos. Talvez o Hero seja melhor nesse aspecto, porque o plástico não é tão brilhante. Acho que se os 100 euros te fizerem mais falta, vai para o Magic. É verdade que o Hero é superior, mas não tenho a certeza que compense a diferença de preço.

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 November 2009 - 18:35

Superior em que? Só se for na camera e na ROM... a camera só dizem é mal dela e a ROM eu já resolvi o problema.Quanto aos plásticos do magic acho muito bonito o MID assim, fica com um ar mesmo fixe ehehehTalvez se torne mais facil para adquirir novos riscos, mas se tivermos cuidado (como eu tenho) nem um risco nasce além de que... épa é o android mais bonito ehehIsto de ser um plástico brilahnte ou não, não quer dizer que é de fraca qualidade... são gosto e estilos diferentes.Eu pessoal o magic em preto está excelente sem tirar a beleza ao branco... o hero épa são gostos, mas não o comprava.

#10 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 18:49

já agora, o magic com as roms tambem ficam com multitouch? para mim isso até é bastante importante e em principio devo ir para o hero por causa disso e da entrada 3.5 mm e tambem porque gosto bastante mais do aspecto ;)

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 November 2009 - 19:06

Sim tem... eu tenho no meu e funciona 5 estrelas... isso são opções e gostos. De qualquer das formas é um excelente terminal e terás muito material para trabalhar com ele.

#12 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 20:10

A não esquecer que para o Hero já está garantido que vai ter o OS 2.0 (Eclair) com Sense UI e para o Magic nem sequer está garantido o OS 1.6 (Donut).Sense UI para já no Magic é uma miragem.Tudo isto a nível oficial, é claro!

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 November 2009 - 20:25

Pois a nivel oficial, o que não sendo oficial é possivel ;)Mas é tudo uma questão de tempo...

#14 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 21:41

PNG escreveu:

A não esquecer que para o Hero já está garantido que vai ter o OS 2.0 (Eclair) com Sense UI e para o Magic nem sequer está garantido o OS 1.6 (Donut).Sense UI para já no Magic é uma miragem.Tudo isto a nível oficial, é claro!

amigos o Magic NA EUROPA passa ao lado da versão 1.6. iremos saltar directamente para o 2.0. e isto sim é oficial... já não sei onde li mas podem querer que é verdade B) com a 2.0 virá o Sense, e isso sim é que ainda está em estudos! de qualquer maneira podemos sempre brincar com as ROMs, e essas são muitas já com o 2.0 e com ou sem Sence. procurem bem procuradinho no XDA que tão safos :dry:

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 November 2009 - 21:43

Ah pois isto sim é verdade :dry: eu agora vou testar a cyanogen secalhar :D

#16 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 23:21

pessoal, so uma pergunta, para instalarmos outras roms precisamos de ter o tele rooted certo? mas assim não se perde a garantia? ou dá para simplesmente fazer um restore as definições originais e já está! ?

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 November 2009 - 00:49

Basta depois colocares a Rom de origem. Rectifiquem se estou errado mas podes colocar uma ROM sem rooted... além de que se fizeres um nandroid sempre podes repor tudo. Não tenhas problemas com isso que um restore nandroid resolve tudo.