Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jeanxito


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 20:21

Boas pessoal, cheguei até aqui a este fórum através da procura de um novo terminal..deparei-me com o htc magic e depois palavra puxa palavra, desbloqueios magic, roms,..e neste momento tou prestes a investir num magic, contudo estou reticente pois estou habituado a windows mobile e não vejo nada de linux..de maneira que sou um completo ignorante!!..mesmo muiiiitttooooo...Estou aqui é para aprender e se souber ajudar..cumprimentos a todo o pessoal.. B)

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 20:23

Se bem vindo,Linux aprende-se, há muita informação por esta internet fora ;) Mas o android não é só linux pelo que saber mexer em android não significa que tenhas de saber comandos linux.Então não te vais arrepender da troca WinMo pelo android :DAbraço
Nexus 5 || Sapo A5

#3 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 20:34

ainda estou em fases de comprovação..tenho um negocio esta semana para o magic como indiquei contudo as minhas duvidas resumem-se a estas:O magic esta bloqueado a tmn, contudo o meu numero principal é vodafone..existe uma maneira gratis de desbloquear?? tipo em alguns htcs? x-sim funciona??Estando bloqueado posso meter roms??neste momento dei com um simulador no forum..estou a experimentar..k espectaculo..

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 04:31

sim x-sim funka.n n tem nada a ver com as mudanças de rom.

#5 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 05:01

OBG BUGabundo ..opa porreirao..ando em duvidas com o pda.. que que axas BUGabundo do magic por 220euros novo, boa aquisiçao considerando que apos dezembro vao ter tendencia a descer??? que te parece, tu que pelo que vejo es expert??

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 12:37

sim, parece ser uma boa aquisiçao.