Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda para toshiba folio 100 com android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 pp22

pp22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 14:04

Boa tarde tenho um toshiba folio 100 com o sistema android 2.2 ate agr tou a gostar imenso dele mesmo muito bom so estou com alguns problemas. Como consigo ter o msn ou algo parecido nele? E para fazer downloads de fiomes musicas dossites outros foruns ele diz sempreque o fornlmato e incorrecto e nc chega afazer o download como poderei resolver o problema? Ajudem-me pff se puderem pois estoufarto de pesquisar e nao consigo encontrar rezpostas

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 14:21

Bem bindo.Uma vz q és novo por cá, passa na secção de apresentação e fala nos um pouco de ti.Uma vez que o folio nao traz o Market de Android fico bastante limitado nas lista de aplicaçoes q te posso sugerir.Eu uso principalmente gtalk, q ja vem nos equipamentos com Google Experience Apps.Para os restantes protocolos uso o app do https://imo.imqt a musicas e filmes, deves precisar de um player.eu tenho o vplayer

#3 kuantokusta

kuantokusta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 15:44

eu uso o Msn droidem relação as aplicações, podes instalar os markets alternativosAPKtor ou Slideme, mas a mais

#4 pp22

pp22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 01:18

Estou a zeros mesmo nem sei o qe e o android markek, ja encontrei omsn droid mas nao consigo meter ele a sacar

#5 kuantokusta

kuantokusta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 10:47

podes encontrar aqui o APKtorhttp://apktor.gotoinit.com/downloadSlideMehttp://slideme.org/vais que com isso vais ter muitas aplicaçõesespero que te vai ajudar

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 22 November 2010 - 17:28

Boas, se instalares o Astro file manager, nas Prefs tens uma opção que diz qualquer coisa como: "Enable Browser Downloader",Activas isso e já consegues fazer downloads.Para o MSN uso o Meebo que dá para por a conta do GTalk em simultâneo.Abraço
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 pp22

pp22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 23:59

Como posso arranjar o astro file manager?

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 23 November 2010 - 10:03

Como posso arranjar o astro file manager?

Mandei mensagem,
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad