Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais Um Android pelas ruas de Portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 n3rson

n3rson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 14:04

Boas..Acabei de comprar um Hero.. Estou a gostar bastante mas espero aprender como se trabalha com o Android :blush: cumprimentosN3rson

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 14:58

n3rson escreveu:

Boas..Acabei de comprar um Hero.. Estou a gostar bastante mas espero aprender como se trabalha com o Android :blush: cumprimentosN3rson

Bem-vindo ao androidPT. Acho que fizeste uma excelente compra ao escolheres o Hero.Aqui no forum encontras muita informação e vê também os artigos na página principal.Já agora uma questão, por que razão escolheste Android? Já conhecias?

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 15:05

Bem vindo.Com o tempo vais gostar cada vez mais. Tens ai um belo equipamento. Tens aqui uma comunidade com espirito de entre ajuda.Cumps

#4 n3rson

n3rson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 15:18

Boas..Bem sismeiro, escolhi o Hero por duas razões: primeiro por ser android e já ter lido muito sobre as potencialdades do sistema operativo e segundo porque o telemovel é mesmo bonito (na minha opinião).Tenho muito que aprender (praticamente tudo) mas já comecei a investigar. Algumas dicas por onde começar?Obrigado

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 15:22

n3rson escreveu:

Boas..Bem sismeiro, escolhi o Hero por duas razões: primeiro por ser android e já ter lido muito sobre as potencialdades do sistema operativo e segundo porque o telemovel é mesmo bonito (na minha opinião).Tenho muito que aprender (praticamente tudo) mas já comecei a investigar. Algumas dicas por onde começar?Obrigado

Sugiro que comeces por explorar o Hero ao máximo. Mexe, explora pois assim vão começar a surgir eventuais perguntas e nessa altura será mais fácil orientar te.

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 15:26

n3rson escreveu:

Tenho muito que aprender (praticamente tudo) mas já comecei a investigar. Algumas dicas por onde começar?Obrigado

O melhor mesmo é começar a usar e explorar o que já vem de origem com o Hero e familiarizares-te com todas as settings que existem.Depois sugiro explorares o Market que tem muitas aplicações complementares para o Hero. No forum e pagina principal tambem podes aprender muito, nomeadamente as questões relacionadas com o trafego de dados e tarifarios dos operadores que costuma ser uma questão recorrente.

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 17:04

Sê bem vindo ao forum.Escolheste um excelente terminal.
Nexus 5 || Sapo A5