Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

instalar o CyanogenMOD com RUT


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 10:03

Boas!Gostava de saber se é possivel intalar o cyanogenMOD sem ter que flashar a recovery, ous seja onstalr através de RUT.ainda sou novo nisto, mas RUT parece me ser um metodo de confiança, e ja aprendi a voltar a por a ROMde origem da optimus (2.1).cumps!

#2 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 10:21

se eu muito me engano ou nao da para instalar a cyanogemod pel root de forma alguma mas se souberes por recovery é muito facil voltar as rom antigas para instalar a cyanogemod precisas disto:não usei o ROM Manager para instalar... aqui fica o que fiz:1) WIPE com o que ja usam.2) Install recovery:Decomprimir o SDK em c:\android-sdk-windows\executar o SDK Manager e instalar as SDK ToolsLigar o telele em fastboot (red + volume down + power)Abrir o cmd e escrever (depois de ter copiado a img para a pasta tools)cd c:\android-sdk-windows\tools\ fastboot flash recovery clockwork-z71.imgfastboot reboot3) Instalar a ROM:Copiar ROM e google apps (MDPI) para o cartão SDLigar o telele em recovery (Camera + volume up + power)NOTA: navega-se com o botão do volume up e down, e o botão aceita os dois estados clicado e nao por isso se carregarem down vai descer uma linha, al largarem desce outra, usar o trackball para selecionarSelecionar “install zip from sdcard”Selecionar “choose zip from sdcard” e escolher a ROMSelecionar “choose zip from sdcard” e escolher Google AppsVoltar ao menu principal e selecionar “wipe data/factory reset”.Selecionar ”reboot system now”(vai demorar... paciencia que vai lá) BY:clidenopara voltares a antiga instalas o recovery que se encontra nas roms do firetrap e depois instalas o nbo pelo RUTnao tenho aqui o site para sacares o recovery mas de certo que alguem depois te ira ajudare prontos acho que e so isto

#3 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 10:23

mas isso implica por uma recovery nova, e eu nao queria fazer isso >.;)

#4 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 10:30

mas isso implica por uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nova e eu nao queria fazer isso >.;)

para instalares a cyanogemod é obrigatorio ter uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery especifica por isso teras sempre que trocar de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

#5 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 10:40

entao está bempensei que pudesse usar a de origem :\Obrigado

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 10:41

não precisas de flashar uma recovery. podes so fazer boot dela do PC. $ fastboot boot recovery clockwork. zip assim arrancado de uma recovery que nunca foi flashada no equipamento

#7 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 12:02

nao sabia disso :\gracias! =D