Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SAMSUNG H1


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 PedroRS13

PedroRS13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:03

Entao é assim, estou em vias de adquirir um Samsung H1, e ja vi que o terminal em si dá para instalar o sistema Android...As minhas duvidas sao as seguintes:1º Como instalar?2º Funciona "por cima" do Limo?3º Até que ponto funciona bem?Qualquer opinião será bem vinda!!obrigado

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:11

boas, desculpa-me interrogar-te... porque queres comprar o samsung H1?apesar de puderem correr android não quer dizer que seja a 100%...aconselho-te a escolher um terminal com android se a ideia é teres android... isto porque é a unica maneira de teres suporte e tudo funcional ;)

#3 PedroRS13

PedroRS13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:16

a ideia do H1, é apenas porque consigo comprar um a muito bom preço, e em termos de caracteristicas é muito bom. se juntasse o android ao preço que consigo comprar o H1, era espectacular!eu sei que se comprar um terminal ja com android, seria bem melhor, mas como ja vi na net o H1 correr o android (fake ou nao, nao sei) era de aproveitar...

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:23

sim eu compreendo mas android a 100% no H1 duvido e muito ;)

#5 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:26

Também duvido muito que corra a 100%!Afinal de contas o H1 não tem as teclas especificas do android!Já se consegue comprar terminais android a muito bom preço tanto novo como usado nos classificados do forum.

#6 PedroRS13

PedroRS13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:29

pois, tambem acredito que a 100% nao fique... :unsure: mas é possivel, certo??tambem ja ando a cuscar os classificados ;)

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:32

não sei, já vi por aqui no forum a dizer que sim, mas nada de links nem nada...não sei que verba tens mas tens terminais como o boston, san francisco e outros que podes adquirir por um preço razoavel e desbloqueados ;)

#8 PedroRS13

PedroRS13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:35

nao sabia que o boston tambem existia desbloqueado... :blush: verbas neste momento nao queria dar mais de 150€, até porque tenho para vender o meu nokia 5800 Xpressmusic, mas isso é so depois de comprar um com android...

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:39

o boston custa mais 20 ou 30€ e sim dá para desbloquear pois a optimus está novamente com a promoção de desbloqueio... ora vÊ...http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/desbloqueadosnatal/

#10 PedroRS13

PedroRS13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 01:45

de facto assim vale a pena.axo que vou tirar a ideia do H1, vender o meu nokia, e como vem ai o natal, pode ser que o pai natal seja generoso.Epah, obrigadao pelas dicas!!! ;)

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 November 2010 - 02:43

sabes que isto é só a minha opinião, mas ficavas com um terminal muito bom por um preço bem generoso...para não falar que já tem 2.1 e corre 2.2 por via não oficial ;)