Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

internet - tráfego


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 altar

altar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 15:28

Estes operadores móveis são uns verdadeiros chulosComprei um Soft Stone na TMN com Android e meti a internet, 100MBNão é que esta porcaria se esgota no meio do mês e eu sem saber como ?Desactivei todas as aplicações que estão a correr em background, até o email....e esta porcaria continua a consumir internetCom os novos smartphones estes 100MB não dão para nada, são uns verdadeiros chulos.Haverá algum firewall ou outra aplicação para Android que corte as ligações à internet ?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 16:51

Haverá algum firewall ou outra aplicação para Android que corte as ligações à internet ?

Para cortar o acesso à Net tens a aplicação APNdroid e para controlar as aplicações que acedem à Net e ver o tráfego que fazem tens a aplicação Network TrafficStas.http://www.appbrain.com/app/apndroid/com.google.code.apndroidhttp://www.appbrain.com/app/network-trafficstats-lite/com.trafficstats

#3 altar

altar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 16:55

obrigado pela respostamas eu tentei entrar no AndroidMarket - uma opção que tem lá no telemóvel - e não encontro essas aplicaçõesdesculpa a minha burrice, mas como é que faço download do APNDroid e instalo no meu telemóvel ?

#4 altar

altar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 17:56

já consegui instalar o APNDroid mas isso bloqueia tudo, inclusive as chamadas de voz...e a outra aplicação exige android 2.2 ou superior...eu tenho 2.1

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 November 2010 - 17:59

deixo-te uma analise ao apndroid ;)não está muito completa, mas pode-te dar algumas ideias... penso que haja maneira de configurares de forma a só bloquear os dados ;)http://www.androidpt...acoes&Itemid=18

#6 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 18:10

Mais fácil do que isso é eliminar a APN. Ao menos acabas com tudo.

#7 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 20 November 2010 - 18:54

Um colega meu teve o mesmo problema. Comprou um SGS e o telemóvel fazia ligações de dados por tudo e por nada. Eu disse-lhe para fazer o download do APN Portugal e o SGS deixou de ligar-se à net sem ele querer.
Samsung Galaxy S III i9300

#8 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 11:46

Não sei como funciona o vosso. no meu tenho mesmo uma opção para desligar o tráfego de dados. assim ligo só quando preciso de alguma coisa. também tenho os 100 mb mas da vodafone e normalmente sobra sempre no fim do mês!aproveitando o tópico eu por acaso gostava era de uma app que conta-se o tráfego consumido. mas que separa-se o wi-fi do trafego 3g. alguém conhece alguma?Cumps

#9 JPNR

JPNR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 21:49

...aproveitando o tópico eu por acaso gostava era de uma app que conta-se o tráfego consumido. mas que separa-se o wi-fi do trafego 3g. alguém conhece alguma?Cumps

Vê se esta serve: http://www.appbrain....3watchdogCumpts

#10 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 23:53

Axo que era isto mesmo que eu procurava. Muito obrigado!Vou ja testar!CUMPS

#11 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 01:16

Não me levem a mal, mas se tivessem passado na WiKi tinham lá isto tudo, e muito mais.O equipamento tem página própria, e este tipo de aplicações básicas e essenciais também estão referenciadas.Se a WiKi estiver confusa, ou tiverem alguma sugestão para melhoria, agradeço report :(

#12 altar

altar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 13:47

Não sei como funciona o vosso. no meu tenho mesmo uma opção para desligar o tráfego de dados. assim ligo só quando preciso de alguma coisa. também tenho os 100 mb mas da vodafone e normalmente sobra sempre no fim do mês!aproveitando o tópico eu por acaso gostava era de uma app que conta-se o tráfego consumido. mas que separa-se o wi-fi do trafego 3g. alguém conhece alguma?Cumps

Não encontro essa opção no meu android 2.1, tive que instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Droid que me foi aconselhado