Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com Home do A1


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 09:10

Boas!Quando estou a usar a Home normal do meu a1, quando tento inserir um widget ou um widget animado aparece-me esta ms no visor: A aplicação Home (processo android.process.launcher) parou de forma inesperada., mas funciona bem quando insiro app.Quando estou a usar outra Home, o DXTOP por ex. tudo funciona perfeitamente.Se alguem me puder ajudar agradeço.Nota: Fiz um "Reset Factory" mas tambem não me resolveu o problema....

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 November 2010 - 17:40

isso é um pouco estranho... deverá ser um BUG do Home nativo... sugiro que alguém com um A1 também diga da sua justiça ;)

#3 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 08:48

Agora tb não consigo por as capas dos jornais no visor.. diz-me erro ao carregar widget.. em ambas as Homes.. enfim stresses!!!Pode ser que mais algum utilizador de a1 diga de sua justiça para ajudar a amlta..Ob. pela ajuda na mm..

#4 Soul_Sick

Soul_Sick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:55

Estou exactamente com o mesmo problema da uns dias para cá sem razão aparente.JA reinstalei a rom (TMN 2.1)m recorri ao appbrain para repor os programas que tenho e o mybackup para as sms e contactos, mas depois volta tudo ao mesmo.Erro no android.process.launcher ... :P Ou seja adicionar widgets ta quieto...

#5 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 14:58

Pois.. o meu a1 ainda esta com esse stress!!!entretento ja lhe fiz um reset, e agora estou a usar o LauncherPro, e estou a gostar bastante!!! continuo sem qualquer problema em adicionar o que quer que seja, desde que não use a home de origem!!

#6 Soul_Sick

Soul_Sick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 20:55

Eu ja estive a desinstalar umas quantas aplicações e agora o home de origem já não dá esse erro. Tudo normal a adicionar widgets.Logo ja vou testar um a um qual e a das apps que desinstalei que provoca esse problema e já ponho aqui.

#7 RucaF

RucaF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:50

Já me aconteceu com o widget AccuWeather, penso que acontece depois de Desinstalar algumas apps, mas não sei confirmar quais.Reinstalei o 2.1 e algumas apps e tudo bem.