Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligação WiFi na Empresa


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 PBarbosa

PBarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 09:47

Bom DiaGostaria de saber se é possivel ligar-me à internet na minha Empresa via Wi-Fi ?O telemóvel reconhece a rede WiFi mas depois não consigo ligar-me provávelmente devido ao facto de existir um Proxy.Onde posso defenir o Proxy no browser do telemóvel?Estou a utilizar o Mini Opera e não consigo.Cumprimentos

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 00:38

Não tenho a certeza se o Froyo já inclui essa possibilidade, mas até ao 2.1 não existe.Podes experimentar um destes aplicativos a ver se algum deles consegue funcionar.

#3 PBarbosa

PBarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 10:36

Bom DiaConsegui descobrir como resolver o problema de definir um proxy numa rede.Editar pontos de acesso ( APN) e criar um novo ponto. Neste define-se o endereço IP do proxy bem como s porta 8080 (no meu caso).Passo a ter acesso à internet via wifi numa rede com proxy...Cumprimentos

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 November 2010 - 18:48

eu tenho o mesmo problema com um router... que ao tentar definir um ip estático pufff começa a desligar-se e a ligar-se sem conseguir sequer entrar na net

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 01:55

Bom DiaConsegui descobrir como resolver o problema de definir um proxy numa rede.Editar pontos de acesso ( APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN) e criar um novo ponto. Neste define-se o endereço IP do proxy bem como s porta 8080 (no meu caso).Passo a ter acesso à internet via wifi numa rede com proxy...Cumprimentos

Isso eu nunca tinha lido.Confesso que ainda não tinha sentido necessidade de usar o equipamento numa rede que obrigasse a usar proxy, pelo que não me tinha incomodado muito com isso, aceitando tudo quanto li, de que não era possível.Simples e prático. Merece um "+" :D