Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nuno Guedes


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 07:48

Boa Noite! Como já devem ter reparado sou o Nuno, tenho 23 anos e sou de Lisboa.Conheci o forum à uns dias quando pesquisava informação sobre o android e hoje, vendi o meu iPhone 3GS e comprei um Tattoo.Não sei bem se a escolha que fiz foi acertada, mas gosto bastante do telefone e o android para já está a parecer-me bem.Vou agora começar o arduo trabalho de pesquisa de informação detalhada do mesmo.Melhores Cumprimentos,Nuno Guedes

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 November 2009 - 11:06

Bem-Vindo!A comunidade está cá para te ajudar no que for necessário, pergunta sempre que precisares.Boa sorte com o telefone.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 13:40

Bem-vindo ao androidPT e pelos vistos és o primeiro com o HTC Tattoo a aparecer aqui no forum, pelo menos ainda não vi mais ninguém acusar-se.Aqui encontras muita informação sobre Android. Dá uma vista de olhos pelo forum e pelo site principal http://androidpt.com pois tens uns quantos artigos que podes ler para começar a aprender algumas coisas.

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 18:50

Olá, bem vindo ;)A maior diferença está mesmo no ecrã. Espero que te habitues bem ao ecrã do Tatoo... Como se comporta o menino?
Nexus 5 || Sapo A5

#5 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 19:45

Boas tardes.Ate ver porta-se bem mas não tenho grande termo de comparação porque foi até agora o único equipamento com Android onde toquei.Para já a única dificuldade reside no envio e recepção de ficheiros por bluetooth.Melhores cumprimentos,Nuno Guedes

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 19:48

Nuno Guedes escreveu:

Para já a única dificuldade reside no envio e recepção de ficheiros por bluetooth.

Para não andares à cabeçada com isso fica aqui a informação que com a ROM de origem não é possível de todo receber ficheiros. Para enviar precisas de instalar a aplicação Bluetooth File Transfer: http://www.androlib....eftp-qAFE.aspx. É só ires ao Android Market e instalar.

#7 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 00:32

sismeiro escreveu:

Nuno Guedes escreveu:

Para já a única dificuldade reside no envio e recepção de ficheiros por bluetooth.

Para não andares à cabeçada com isso fica aqui a informação que com a ROM de origem não é possível de todo receber ficheiros. Para enviar precisas de instalar a aplicação Bluetooth File Transfer: http://www.androlib....eftp-qAFE.aspx. É só ires ao Android Market e instalar.

Boa noite,sismeiro, por acaso enquanto andei a experimentar o "market" reparei nessa aplicação e instalei.Como na altura andava a testar não liguei, mas hoje, decidi voltar a abrir a aplicação pois tinha ideia que dava um erro... E deu...

"Device not supported!""Your HTC Tattoo, currently is not fully suported by this program due to Bluetooth bugs of the underflying platform.""However, this software will work correctly when your device will be upgraded to Android 2.0 (Eclair)!!!""You must ask to HTC itself when and how to upgrade the firmware of this device."

Resta-me aguardar uma possível actualização.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 20:52

bem bindo.es o 1º q ouço falar no tattooespero q gostes