Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

riscos no ecran..


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ruif13

ruif13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:51

Olá,tenho alguns riscos no ecran do meu tatoo :(alguém onde posso reparar o ecran?obrigado

#2 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 08:48

Boas,Posso estar muito enganado (e se estiver, alguém me irá corrigir), mas não creio haver qualquer maneira de reparar um ecrã riscado. A única maneira, seria comprares um ecrã novo, o que não é uma boa solução.. Mas o ecrã está a funcionar correctamente, ou tem problemas?O meu conselho, é que compres uma pelicula de ecrã. Não te corrige o problema, mas evita que ele se agrave.. O minha foi bastante barata, 9€..Cumprimentos

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 09:41

Podes comprar umas bisnagas de polish para telemóvel, já experimentei e nota-se alguma diferença ( mas não há milagres ) embora digam que não é muito aconselhável para ecras de touch.Quando mudar de digitizer ou lcd por meia duzia de riscos nao compensa pois irás pagar quase o que vale o telemovel :(

#4 ruif13

ruif13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 09:48

Boas,Um colega meu enviou para reparação um Tel e pagou cerca de 50/60 euros na empresa sosmobile.vou solicitar orçamento e depois dou feedback.obrigado

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 11:14

50/60 € num tattoo é consideravel...^Visto que ja se encontram à venda ai pelo forum a 100€ +-

#6 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 11:44

Concordo com o TvM.. É um preço bastante elevado por um ecrã novo.Não sei em que estado se encontra o teu ecrã, mas a menos que esteja num estado totalmente 'miserável', será um investimento considerável..Essa dita bisnaga, que eu não conheço, pode ser uma solução, mas realmente não há milagres.. Ganharás mais em apostar numa película que proteja o teu ecrã de se degradar, do que em qualquer outra coisa..Mas de qualquer forma, diz o que achaste em termos de preços.