Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar o ADW Launcher para a versão 1.2.0 na rom CM6.0


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:23

Ola, por acaso sabem me informar se é possível actualizar o ADW para a ultima versão ? E caso sim qual o melhor método, e qual o ficheiro a utilizar ? Reparei que existe versões MDPI e HDPI... :blink: http://code.google.c.../downloads/list

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:24

podes sacar do market. a versao q keres é a MDPI obviamente.mas vai depender da ROM q tens

#3 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:50

Ainda estou com a cm-6.0.0-DS, mas da ultima vez que tentei actualizar pelo Market, não me actualizou a versão que tenho instalada, fiquei foi com duas versões diferentes instaladas :-(

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:53

correcto, pq tens a versao system.ou flashas a versao system, ou fazes update à cm para 6.1

#5 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 November 2010 - 16:32

Estou com um pouco de receio em migrar para a versão 6.1, ainda vejo muita gente com alguns problemas, ando a espera da versao final :-bSabes onde posso arranjar a ultima versão do adw para flashar ?

#6 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:01

Boa pergunta esta ;)Por acaso essa duvida também eu gostava de a tirar... Como não gostei muito da versão 6.1-rc(fico à espera da versão stable final), estou com a 6.0 e se instalar via market, ele não actualiza, fica-me com dois adw launcher...Alguém aqui esclarecerá?

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:33

r3 o q n gostaste na 6.1? nada vai mudar ate à release final.e se n kerem por a 6.1, kal o prob de ter dois launchers? eu tenho 3, e n morri!ponham um por omissao e pronto

#8 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:34

Eu apenas estou a aguardar e resolução dos problemas apontados por alguns utilizadores para migrar para a 6.1, eu sei que e possível ter mais que um homescreen instalado em simultâneo, mas se fosse possível flashar um update penso que ficava mais leve, pois presumo que ter mais que um homescreen instalado consuma mais recursos, e no caso do HTC Magic qd mais light melhor ;)

#9 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 15:11

r3 o q n gostaste na 6.1? nada vai mudar ate à release final.e se n kerem por a 6.1 kal o prob de ter dois launchers? eu tenho 3, e n morri!ponham um por omissao e pronto

O que não gostei foi que o telefone ficou-me mais lento que a versão 6.0. Não percebo como mas é verdade. Tenho um 32A e fiz wipe a tudo!! Daí ter voltado para a versão stable da 6.0. Vou esperar para a versão final do 6.1 a ver como me fica

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 15:25

isso depende MUITO qd testaste.as 6.1 apos a saida do 2.2.1 era mt lenta.dps de levar com novos drivers ficou MUITO mais rapido.try it

#11 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 15:45

e onde estão esses novos drivers?