Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ver videos no Smart Stone da TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 10:26

Bom dia, Antes de avançar com o meu pedido a vós que sois entendidos na matéria, quero ápenas dizer que sou novo nestas coisas e tmb no meu telemovél.Tenho um soft stone, mas não consigo ver videos que recebo no gmail, o meu cartão de memória é o de origem (4GB).A minha dúvida é:Será que tem a ver com o tamanho do cartão de memoria, ou terei de instalar algum programa?Muito obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 13:32

Será que tem a ver com o tamanho do cartão de memoria ou terei de instalar algum programa?

Penso que esteja mais relacionado com codecs dos videos que recebes. Procura aqui no forum por informação sobre video players.

#3 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 13:56

ok obrigado vou já procurar os codec's

#4 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 14:14

Já instalei o '' mvideoplayer'' e mesmo assim da a informação de '' lamentamos, não é possivel reproduzir este video'' ;)

#5 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 08:40

Bom dia, Ontem fui à loja da tmn do chiado e depois de estar 30 minutos à espera disseram me que talvez seja um problema de update e que teria de me dirigir à loja de lafragide ou de chelas, porque são as unicas lojas que têm apoio técnico, hoje provavelmente passarei na de alfragide, amanhã já terei mais novidades.Obrigado a todos

#6 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 20:52

Fui a loja de alfragido e tudo na mesma como a lesma :(Já não sei o que fazer

#7 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 01:03

Esse problema é exclusivo em vídeos que te chegam pelo GMail ?Eu penso que o Dep. Técnico deveria conseguir fundamentar melhor. Ou resolve o problema, ou fundamenta o porquê de não dar.

#8 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 13:57

Não é só exclusivo do GMail, é de todos os vidos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#9 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 11:40

Existe alguem que consiga ver videos do gmail?

#10 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 01:35

Hmm.. se não consegues reproduzir nenhum vídeo, e como já sugeri em outro tópico, deixa aqui um link/URL dum vídeo que não consigas ver no teu equipamento.Com esse endereço, eu experimento no meu, e estou certo que mais Users o irão fazer, e dar o report se foram bem sucedidos ou não.

#11 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 09:13

bom dia caro António, Os videos que eu não consigo visualizar são apenas os que envio do trabalho para o gmail e os que me enviam (extensão wma ou wmn) porque se eu os converter em mp4 consigo visualizar se não excederem os 1MB.Agradeço a todos a colaboração, sou novato nestas coisas da android e confesso que apenas escolhi o Soft Stone porque me ficava em conta troquei pontos para o ter e tambem porque gostei muito do telefone em si.

#12 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 01:12

bom dia caro António Os videos que eu não consigo visualizar são apenas os que envio do trabalho para o gmail e os que me enviam (extensão wma ou wmn) porque se eu os converter em mp4 consigo visualizar se não excederem os 1MB.Agradeço a todos a colaboração, sou novato nestas coisas da android e confesso que apenas escolhi o Soft Stone porque me ficava em conta troquei pontos para o ter e tambem porque gostei muito do telefone em si.

WMA ou WMN? Não disponho de nenhum vídeo neste formato.Será que me pode dar um link para um vídeo neste formato, para poder experimentar?Entretanto, procurando no AppBrain aparece algumas aplicações para WMA.

#13 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 10:32

[attachment]C:\fakepath\2 Im_Good_30_HD.wmv[/attachment]Caro António aqui fica um exemplo de um video.

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 10:40

n podes anexar videos ao forum!nem zips!so imagens

#15 tijay

tijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 10:56

Ok peço desculpa

#16 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 01:49

Com efeito, parece que este tipo de vídeo de alta qualidade, não é suportado no SoftStone.O player nativo e o ES Video Player não são capazes de reproduzir.O arcMedia, não aparece como opção no Gmail nem no Explorador para ler o ficheiro, e mesmo dentro da aplicação mandando abrir o ficheiro, ele mostra o Vídeo, mas sem som.Fui procurar no AppBrain por aplicações, e o resultado foi encontrar o RockPlayer, que embora reproduza, mas com falhas e sem som.Encontrei também o yxplayer. Apesar de por vezes falhar, mostrou-se por várias vezes capaz de reproduzir bem e com som. Mas tem 2 inconvenientes: 1º apesar de anunciado como free, é um trial. 2º Não é capaz de abrir directamente do GMail (aplicação nativa do 2.1). Mas transferindo o ficheiro para o telefone, e mandando abrir dentro deste programa, parece conseguir ter um resultado satisfatório.Seria bom mais utilizadores deste telefone (e até de outros) verificarem se conseguem abrir este tipo de ficheiro, e com que aplicação.

#17 miguelrk

miguelrk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 21:03

tou na mesma... "lamentamos nao e possivel reproduzir este video" mesmo o video gravado com o proprio aparelho.........e esta?