Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentaçao NbR6


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 nbr6

nbr6

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:59

Boa Noite Ca esta mais um membro para a comunidade androiana portuguesas (eu);) Chamo-se Edgar , sou de odivelas e tenho 20 anos, encontro-me a frequentar uma licenciatura de gestao turistica.E adoro o meu GalaxyE adoro o meu Galaxy E adoro o meu GalaxyPessoal o meu Galaxy adoro!!!P.S. Prometo que a proxima vez que vier postar tomo primeiro os comprimidos.

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:02

Bem vindo e boa estadia

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:36

Olá nbr6É com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #4 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:39

    Sê bem-vindo ao AndroidPT, e boa estadia.Abraço

    #5 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 17 November 2010 - 00:26

    Bem vindo ao androidPT ;)elah isso é que é paixão ;)

    #6 nbr6

    nbr6

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 8 mensagens

    Mensagem publicada 17 November 2010 - 05:03

    Muito obrigado pessoal ;) "Diogolamego" é mesmo paixao (acabei de acordar e ele estava comigo enrrolado nos lençois)"androidpt" grande post , mais umas horas de investimento em cultivar-me androidmente.:P

    #7 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 17 November 2010 - 05:33

    Muito obrigado pessoal ;) "Diogolamego" é mesmo paixao (acabei de acordar e ele estava comigo enrrolado nos lençois)"androidpt" grande post mais umas horas de investimento em cultivar-me androidmente.:P

    lol vê lá, olha que isso não substitui uma mulher... apesar que é mais versátil :P

    #8 nbr6

    nbr6

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 8 mensagens

    Mensagem publicada 17 November 2010 - 06:14

    lool , sim muito mais versatil. Uma grande vantagem, é tambem que nao nos chateia a cabeça , e caso um dia por alguma eventualidade isso acontecer, tira-se a bateria ao bixo e assunto resolvido.(era tao bom que elas por vezes tambem tivessem um botaozito do off) ;)

    #9 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:04

    looooool ora nem mais... e quando se começa a passar usa-se o reboot ;)

    #10 miguel706

    miguel706

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 500 mensagens

    Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:41

    lool sim muito mais versatil. Uma grande vantagem, é tambem que nao nos chateia a cabeça , e caso um dia por alguma eventualidade isso acontecer, tira-se a bateria ao bixo e assunto resolvido.(era tao bom que elas por vezes tambem tivessem um botaozito do off) :P

    E mais ainda, sempre que tiveres alguma problema, poderá ser resolvido com uma simples actualização de firmware ;)

    #11 nbr6

    nbr6

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 8 mensagens

    Mensagem publicada 18 November 2010 - 01:02

    hahah , ainda apouco dei-lhe com o belo do reboot. "Miguel706" ai do meu galaxyzito que lhe passe pela ideia dar algum problema!!!pessoal nao sei se ja disse mas eu adoro o meu galaxy.(tirando a parte que me comeu 5€ com a "porcaria" do 3G. Mas penso que por agora esteja resolvido) Acoubou o dinheiro :woohoo: :silly: :( :laugh: confirmem-me so se sao os seguistes passos para colocar em 2G (definiçoes - ligaçoes sem fios e de rede - redes moveis - modo de rede - apenas gsm).o bixo é lindo!:(