Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema de Espaço


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 tmvmart

tmvmart

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:59

Boas PessoalEstou em vias de adquirir um TMN a1, e como acompanho a evolução do android meio a distancia tenho algumas duvidas.e as duvidas são, é possivel multi-toque?? e, como posso contornar o problema do espaço em relaçao a instalar APPS??Sei que estas perguntas podem já estar respondidas por isso se me indicarem os topicos ja ficarei agradecido :)cumps ;)

#2 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 02:24

O A1 NÃO têm multitouch, apesar de ter o hardware ( ecran, pelo menos ) para o suportar. Já ouvi falar em zum-zums de ROMs que possibilitam o multi touch, mas penso que por enquanto não é nada estável e ninguém usa ( Estou a especular nesta questão de ninguém usar e estar estável, foi o que me pareceu ler por ai . ) Relativamente a evolução do android, dificilmente com o A1 vais conseguir acompanhar android, muito menos até ao 3.0 que está ai para sair. Não têm hardware para isso. Relativamente ao problema de espaço de APPs é facilmente contornado com a instalação duma ROM e de um programa que te permite colocar apps no SD. Sei que parece que só estou a criticar o A1, no entanto é um bom telemóvel, especialmente para o seu preço! Facilmente compete com -ALGUNS- HTCs.

#3 tmvmart

tmvmart

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 10:35

Agradeço desde já a informação.Em relação é evolução do sistema, não é um problema.O problema sempre foi o do espaço que no caso do TMN A1 é reduzido.Se me puderes explicar melhor isso das ROMS e como fazer então pra libertar o espaço ou mesmo instalar as APS no Cartão SD, Agradecia-te imenso....é que n tenho muito tempo pra procurar na net, e como a maior parte dos termos e tecnicas me são desconhecidas...fico a norakk das maneiras obrigado;)cumps

#4 Amadora

Amadora

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 23:19

Aderi a tecnologia android e comprei um TMN A1 embora tenha muitas duvidas visto nunca ter trabalhado com nenhum, uma das que tenho é exactamente esta, já não tenho espaço para mais apps... Agradecia uma ajuda, obrigado :)

#5 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 26 November 2010 - 00:04

O Problema do Espaço para quem não quer arriscar em modificações no terminal, é não comprar nenhum android inferior a 2.2. Passando essa fase à frente, encontro três soluções:1ª Fazer root2ª Instalar o app2sd3ª Comprar um cartão com o maior espaço possível de armazenamento.Feito isto, o único problema do armazenamento será qual a utilização perfeita para tanto espaço, ou será isso problema? ;)P.S. Todas essas "soluções" estão afixadas em Posts Fixos na página principal do A1. (Perguntar dúvidas dessas mesmas, só nos Posts indicados para isso. Se não ficará um off-topic (+1))Espero ter ajudado,Water

#6 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 01:56

É tudo muito facil para quem sabe mas para quem nao sabe é complicado,eu por mim falo que ja perdi horas é alguns desse processos e nao deu em nada,e os que deram a conclusao que tiro é que ha tutorias mal explicados e incompletos,e nao estou a criticar nem coisa do genero so estou a dizer o que acho,nao quero que me levem a mal por isso.

#7 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 07:57

Eu tambem estive mais ou menos na mesma situação que tu e com algumas dificuldades e com a ajuda do pessoal consegui fazer root e colocar a rom CyanogenMod que resolve esse problema e melhora o desempenho do tlm. Recomendo que te concentres primeiro em fazer root e tentes seguir o tutorial para isso, nas duvidas que te forem surgindo, coloca a questão que o pessoal ajuda-te. Tem é consciente que este tipo de alterações envolve riscos.Dá-lhe com força que o tlm fica um espetáculo! :)

#8 Amadora

Amadora

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:02

Obrigado Waterzinho já esta a bombar aplicações no SD

#9 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:36

Ora essa... Sempre às ordens.

#10 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:38

Alguém tem o .apk do App2sd? É que já não existe para download no market:S

#11 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 18:51

eu tenho..tenho aqui uma coisa com o seguinte titulo.."dtapps2sd".é isso que queres?

#12 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 18:52

Já consegui arranjar, obrigado na mesma Crazy Dog.

#13 marcio

marcio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:07

com essa aplicação "dtapps2sd" funciona???