Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Emulador fecha todas as aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Xavi

Xavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 00:18

Olá a todos, já acompanhava o fórum à algum tempo mas só agora senti necessidade de participar, espero que seja para continuar. :)Em relação à minha dúvida, estou a tentar programar no Eclipse a minha 1ª aplicação mas nem um "Hello World" estou a conseguir. Isto porque o emulador fecha toda e qualquer aplicação que tente abrir, incluindo a que eu criei. Dá aquele erro de que precisa de forçar o fecho da aplicação..Alguém sabe do que poderá ser?Obrigado desde já.

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 16 November 2010 - 01:29

Olá a todos já acompanhava o fórum à algum tempo mas só agora senti necessidade de participar, espero que seja para continuar. :)Em relação à minha dúvida, estou a tentar programar no Eclipse a minha 1ª aplicação mas nem um "Hello World" estou a conseguir. Isto porque o emulador fecha toda e qualquer aplicação que tente abrir, incluindo a que eu criei. Dá aquele erro de que precisa de forçar o fecho da aplicação..Alguém sabe do que poderá ser?Obrigado desde já.

vê no logcat o que acontece.

#3 Xavi

Xavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:00

Mas se a aplicação nem chega a entrar (dá a tal mensagem de force quit) como é que posso ver o que quer que seja no log cat?

#4 Xavi

Xavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:42

Apaguei o projecto e criei outro, agora já aparece a aplicação a correr mas ainda dá um erro a dizer que o processo está a demorar. Basta fazer "wait" e vai para a aplicação.Indo ao logcat vê-se estes erros:[2010-11-16 23:21:19 - AndroidTestes] WARNING: Application does not specify an API level requirement![2010-11-16 23:21:19 - AndroidTestes] Device API version is 7 (Android 2.1)Mas eu já tinha especificado a API do Google, não percebo..

#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 November 2010 - 00:12

Apaguei o projecto e criei outro agora já aparece a aplicação a correr mas ainda dá um erro a dizer que o processo está a demorar. Basta fazer "wait" e vai para a aplicação.Indo ao logcat vê-se estes erros:[2010-11-16 23:21:19 - AndroidTestes'] WARNING: Application does not specify an API level requirement![2010-11-16 23:21:19 - AndroidTestes] Device API version is 7 (Android 2.1)Mas eu já tinha especificado a API do Google, não percebo..

Isso não é o logcat :)Mostra lá o teu código.

#6 Xavi

Xavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:14

:laugh: noob.. O código é o que vem por default quando fazemos um novo projecto no eclipse. Não tenho agora o código comigo, assim que puder coloco aqui.Mas reparei que outras aplicações também dão esse erro, poderá ser a configuração do emulador que está incorrecta?

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:16

:laugh: noob.. O código é o que vem por default quando fazemos um novo projecto no eclipse. Não tenho agora o código comigo assim que puder coloco aqui.Mas reparei que outras aplicações também dão esse erro, poderá ser a configuração do emulador que está incorrecta?

Dificilmente. Diz-me uma coisa, carregas no "Play" no eclipse ou no "deBug" (parece uma barata)

#8 Xavi

Xavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:17

Play, nunca gostei muito de usar o debugger do eclipse.. ;)

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:21

Play nunca gostei muito de usar o debugger do eclipse.. ;)

Tão acho isso muito estranho, pode ser só a tua máquina que é lenta e correr o emulador pesa mt no pc. Porque sem alterar código nenhum tem de funcionar na boa.

#10 Xavi

Xavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:29

Pois, eu estou a experimentar num Toshiba T130, não é propriamente uma máquina.. Vou experimentar passar para o meu telem e ver se dá algum erro. Obrigado pela ajuda.

#11 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:22

Se isso é Windows 7 confirma por exemplo que estás a correr o Eclipse como Administrador.Eu tive problemas diferentes do teu que só se resolveram com isso, experimenta.

#12 Xavi

Xavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:04

Pode ser realmente isso, vou experimentar. Obrigado.