Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida????


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Xtreme

Xtreme

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 12:44

Boas pessoal,Antes de mais quero pedir desculpa se este tópico estiver mal colocado mas a dúvida que eu tenho não tem nada a ver com programação.A minha dúvida é seguinte... Tenho intenções de fazer aplicações para o sistema operativo Android e para isso tenciono comprar um telemóvel com o SO Android, que neste caso iria ser o HTC Desire HD. A questão reside no seguinte... Para criar aplicações e quando digo aplicações é mesmo aplicações e não mexer no sistema operativo, consigo faze-lo neste telemóvel ou preciso do google nexus one?Acontece que no site do android, Aqui, diz que qualquer telemóvel que tenha o android dá para fazer o debugging da aplicação. Isto está correcto?Obrigado pela vossa atenção

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 13:36

Acontece que no site do android Aqui, diz que qualquer telemóvel que tenha o android dá para fazer o debugging da aplicação. Isto está correcto?

Não sou programador mas nunca ouvi dizer em lado nenhum que há restrições de programação, nomeadamente debugging, em qualquer terminal Android.

#3 drjunior

drjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 13:58

Podes usar qualquer telemóvel existente no mercado para fazer debugging da tua app.

#4 claudio.andre

claudio.andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:47

Neste caso debugging até o deves fazer através do debug do próprio Eclipse+AVD e só depois passares para o telemóvel.