Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Programa para mover do Smart para SD e vice versa


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 November 2010 - 08:33

BoasEstou a ficar com um problema de falta de espaço. Só me restam 24m. No entanto há programas que mesmo usando pouco quero manter. Alguns são muito pesados como o caso o Talking Tom Cat. Mas aquilo faz rir qualquer mesa num jantar.Qual o programa (no Market) mais simples para pura e simplesmente mover uma aplicação para o cartão e poder ir busca-la quando quiser para meu uso.Uma coisa mesmo simples para tipos burros ... como eu.Gracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 09:57

app2sd, caso tenhas o 2.2. Se não tiveres, tens de ter uma custom rom com essa feature activa.

#3 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 November 2010 - 12:28

Tenho 1.6. E como disse "Uma coisa mesmo simples para tipos burros ... como eu", sendo que "tens de ter uma custom rom com essa feature activa" é para mim muito parecido com o Islandez....:P
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#4 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 12:32

Para o 1.6 não há.

#5 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 November 2010 - 12:35

:ohmy:
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 12:56

Tenho 1.6. E como disse "Uma coisa mesmo simples para tipos burros ... como eu" sendo que "tens de ter uma custom rom com essa feature activa" é para mim muito parecido com o Islandez....:P

Usa uma aplicação tipo file manager como o Astro que da para fazer backups e restores das aplicações. Tens a desvantagem de nao ter as apps instaladas mas tens sempre contigo e nao precisas de net para reinstalar.Podes tambem procurar no AppBrain por aplicacoes de backup para apps. Há varias.

#7 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 November 2010 - 13:02

Pois. Não quero que elas depois corram do SD. É como dizes, é muardar e mesmo para os guardar e poder ir busca-los quando quiser. É mesmo só para não ter de ir ao Market sempre que quiser (pontualmente) usar essa aplicação.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 November 2010 - 14:47

como o sismeiro diz para aquilo que pretendes a melhor solução é a app Astro... é free, podes colocar um widget para aceder á app, o backup e restore pode ser feito só das apps que queres... etcdepois tens outras mais completas como o mybackup pro, titanium backup e outras, mas a nivel de backup/restore de apps o astro é tão completo como as outras apps.