Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS morreu?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:13

Pois é desta acho que entrou mesmo em coma.Ao tentar mais uma vez a actualização pelo Kies noutro portatil e depois de ter descompactado os binarios comecou a actualização , só que passado 1 hora e meia sem qualquer pestanejar decidi desliga-lo. para fazer como das outras vezes através do recovery dos tres botoes.Mas não deu em vez disso aparece um telefone e um computador em sinal de ligados.tentei novamente ligar o kies mas também não deu.O que é que me aconselham ?Agradeço desde já.

#2 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 17:35

Olá.Não consegues mesmo entrar em modo recovery através do 3BR? Experimenta tirar a bateria e tentar novamente.Cumps.PS: Experimenta colocar o tópico no fórum do Galaxy S, é capaz de ter mais visibilidade.

#3 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:00

Esse é o screen do brick. Não sei se já arranjaram solução para contronar esse prob, decerto ha pessoal na secção do galaxy que te pode ajudar (eu não estou uito a par desses problemas por isso n te posso ajudar grande coisa)

#4 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 11:01

muito obrigado aos que tentaram ajudar .para que conste, a solução foi ir á samsung fazer a actualização.já tenho o froio.fiquem bem.