Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais um neste MUNDO!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 brutuspt

brutuspt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 00:55

Boas,Já tenho acompanhado o fórum à alguns dias, mas hoje decidi integrar-me na comunidade! :cheer: Ainda não tenho um telemóvel android mas não vai demorar muito até ter um! Espero que me ajudem nas minhas duvidas para escolher qual o terminal a comprar e mais tarde como "brincar" com ele.Para já estou mais inclinado para o Hero, mas o preço do Magic e o facto de o poder comprar com contracto pela TMN está-me a deixar dúvidas. E o Galaxy devido aos seus 8Gb de memória interna, e da excelente câmara fotográfica ainda mais! Estou a desenvolver uma espécie de tabela matriz que me vai ajudar a escolher! Depois mostro-vos como está!Fiquem bem e até já! ;)

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 01:22

Bem-vindo ao androidPT. Se já cá tens andado pelo forum e site já sabes que encontras aqui muita e variada informação.Depois queremos ver essa matriz que te vai ajudar à escolha, pode ser que ajude mais alguns indecisos. ;)

#3 brutuspt

brutuspt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 01:58

A matriz está pronta como podem ver: (se houver erros agradecia que me dissessem para corrigir ;) )Imagem colocadaAs notas são de 0 a 5! E como não sei se os HTCs tem flash considerei para efeito de calculo nota máxima. Espero confirmação para mudar isso...O Galaxy ganhou por uma boa margem! Essa vitória deve-se essencialmente à sua memória interna de raiz em comparação com os outros e à sua excelente câmara fotográfica. O Magic apesar do preço fica em ultimo pela sua câmara e pela falta do jack 3,5mm que acho uma estupidez isto não ser uniformizado! O Hero tem os pontos negativos do preço e da memoria...Alguém tem algo a dizer a favor dos HTCs ou contra o Galaxy? Outros factores que achem importantes para a classificação? :D Mandem vir! :silly:

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 20 November 2009 - 11:27

Muito gira a matriz.Sem duvida que o Galaxy é a melhor opção, eu não consigo viver sem ele, agora. O Jack 3.5 dá um jeitaso, aliado aos 8GB, fica mega-bomba.Uma coisa que não vejo na matriz é o ecrã ser OLED e isto meu caro, deixou alguns meninos ( sismeiro, dulcineia e luis ) com inveja das fotografias tiradas pelo telefone e vistas no ecrã, ficaram brutais.As fotos em dias de sol, bem, digamos que ficam EXCELENTES e tenho provas ;).Em suma, o Galaxy é o telefone que queres comprar se fores um utilizador que ouve musica, joga nas viagens diárias e ainda tem espaço em memoria para umas fotos e vídeo.

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 14:12

PJFonseca escreveu:

Uma coisa que não vejo na matriz é o ecrã ser OLED e isto meu caro, deixou alguns meninos ( sismeiro, dulcineia e luis ) com inveja das fotografias tiradas pelo telefone e vistas no ecrã, ficaram brutais.

Sim e não... ;) Como te disse na altura e vimos, as cores ficam demasiado vivas quando vistas pelo OLED, eu não achei nada realistas as cores mas sim, fiquei impressionado mas não fiquei com inveja.

As fotos em dias de sol, bem, digamos que ficam EXCELENTES e tenho provas ;).

O meu G1 tira fotos excelentes até de noite: http://androidpt.com...atid=14&id=5500 :D

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 November 2009 - 16:34

Em primeiro lugar o OLED pode ser bonito mas nao tem kualker realismo. Outra coisa e k vi uns videos de um htc magic com sense ui com uma velocidade excelente contra o galaxy com a mesma rom. A ram para mim e fundamental mas a Rom? Compro um cartao de memoria maior e crio uma particao e fica resolvido. Em relacao a camera do magic voces ja limparam a vossa? Eu nao posso por defeitos ma minha pk tenho um sonyericsson com 5mgpixeis na empresa e as fotos tem a mesma qualidade.