Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

pedido de ajuda em php


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 18:18

boas pessoal eu sei que não devia de por isto aqui visto que isto é um fórum sobre android e não de programação(sem ser android) mas tou com muitas dificuldades e como sei que aqui estão muitos bons programadores eu pensei tentar que alguém me ajudasse aqui vai o enunciadoCliente e servidor UDP:O servidor deve disponibilizar um serviço de informação de data-hora, constituído por doiscomandos distintos. Estes serviços devem utilizar o protocolo UDP e as aplicações devem serdesenvolvidas em PHP. Comando 1:Cliente: “DATE”Servidor: responde o valor da data actual.Comando 2:Cliente: “TIME”Servidor: responde o valor hh:mm:ss actual.se alguém me poder fazer o código de ambos ficaria muito agradecido visto que isto é para entregar ao meu professor para a semana e não tou a ver como fazer isto desde já agradeço a todos e se os mods/admins acharem que isto devera ser apagado eu compreendo

#2 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 12 November 2010 - 18:53

Algo me diz que há gente por aí à rasca com os trabalhos da fac.Boa sorte

#3 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 18:55

Algo me diz que há gente por aí à rasca com os trabalhos da fac.Boa sorte

isto nao é da faculdade mas sim de um curso profissional :) eu tenho esperanca que alguma alma caridosa me ajude a fazer isto :)