Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Game Levels


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 12 November 2010 - 15:37

Boas ppl,Tenho uma dúvida, que espero que consigam dar-me dicas.Tenho um Boston (não é dúvida de Boston :) ) e noutro dia comecei a "brincar" com ROM's, mas antes de começar, instalei um recovery diferente e fiz backup de tudo, fiz as experiências que quis e depois fui repor o backup, pois a Rom que tinha anteriormente era mais estável.O problema começa qd depois de ter feito o restore, e vou jogar jogos k tinha instalados, eles estão com os níveis bloqueados, como se tivessem sido acabados de instalar.Alguém tem ideias de como consigo restaurar isso?Abraço

#2 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 21:27

Boas pplTenho uma dúvida, que espero que consigam dar-me dicas.Tenho um Boston (não é dúvida de Boston :) ) e noutro dia comecei a "brincar" com ROM's, mas antes de começar, instalei um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery diferente e fiz backup de tudo, fiz as experiências que quis e depois fui repor o backup, pois a Rom que tinha anteriormente era mais estável.O problema começa qd depois de ter feito o restore, e vou jogar jogos k tinha instalados, eles estão com os níveis bloqueados, como se tivessem sido acabados de instalar.Alguém tem ideias de como consigo restaurar isso?Abraço

A ferramenta que usaste para fazer o backup, nao deve ter guardado as definiçoes das aplicaçoes, mas apenas as aplicaçoes, aconselho o ROM manager que faz um backup total e nem essas definiçoes perdes.Cumps

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:19

agora é um pouco difícil recuperares para não dizer impossível... ora o que deves fazer para a próxima era usares uma app tipo mybackup pro e salvares o .apk + data ;)ou então como o Buterrip disse, um full backup que se faz pelo rom manager :)