Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

gmail deletes unread email


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 18:18

ou eu sou muita bronco ou dou de caras com os bugs tdshttp://code.google.com/p/android/issues/detail?id=4683como é possivel q mais ning se depare com este bug?basta me tar subcrito ao forum por notificaçoes por email, e enqt tou a ler uma, se receber outra PUFF.vçs tb sao afectados?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 18:20

Ainda não dei por nada.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 18:25

mt facil de testar. eu envio te um email, tu abres no G1, e deixas aberto.envio te um reply (q na interface web os agrega e mostra akele balaozinho a dizer q tens novos), e no G1 apagas o tinhas aberto.se for como a mim, vais apagar os dois, sem ter lido o novo, q tava unread.a juntar a isso tens ainda outro bug q eu abdomino:http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=3546Gmail shows threads in inbox when they contain new messages

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:04

BUGabundo escreveu:

mt facil de testar. eu envio te um email, tu abres no G1, e deixas aberto.envio te um reply (q na interface web os agrega e mostra akele balaozinho a dizer q tens novos), e no G1 apagas o tinhas aberto.se for como a mim, vais apagar os dois, sem ter lido o novo, q tava unread.

Tenho de fazer o teste enviando um email de outra conta. Também deve dar.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:06

desde q faça thread, deve dar.se kisers testar avisa, q coordenamos por gtalk/MSN