Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que android comprar para adicionar a coleção ?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 November 2010 - 19:48

Boas noitesComo muitos de voces sabem eu de momento tenho um boston que ja vai na terceira ida consecutiva para a garantia desque que o comprei a 3 meses.E como tal tou a ponderar comprar um android novo abaixo dos 200 aerios.A minha questão é qual android comparar , tenho visto X8 e o Maximos One.E mesmo depois de ver as comparaçóes na gsmarena não sei qual comprar.Porque nunca tive nenhum das duas marcas , mas pelo que li numa review a construçao dos LG costuma ser mediocre :D e para mim o maior ponto de vantagem é o android 2.2 que o LG traz , agora relativamente ao X8 parece ser um smartphone robusto e apesar de trazer o 1.6 ja li que ia ter um update breve.Alem disso uma das outras questões é as custom ROMS. Será que vão existir muitas ou vai ser so stock e mais nada.

#2 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 20:32

O X8 tem um ecra mais pequeno (3 contra os 3.2 do LG), 512mb de RAM no LG contra os 168mb no X8 e Android 2.2. Para mim LG sem duvida.

#3 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:06

Concordo com o Drifter. Entre esses 2 eu optava pelo LG sem grandes dúvidas. Por muito que qualidade de construção possa desiludir o hardware e software são melhores sem sombra para dúvida. E a qualidade de construção não há de ser assim tão medíocre :D

#4 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:13

Quem tem um boston, não se pode queixar da qualidade de construção, pq é coisa que o boston não tem. :laugh:

#5 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:15

O X8 tem um ecra mais pequeno (3 contra os 3.2 do LG) 512mb de RAM no LG contra os 168mb no X8 e Android 2.2. Para mim LG sem duvida.

UMa duvida é 512MB de RAM ou ROM ? é que já vim das 2 maneiras.

Quem tem um boston não se pode queixar da qualidade de construção, pq é coisa que o boston não tem. :laugh:

Antes do Bostas tive um HTC kaiser e um N80 entre outros e por isso sei do que falo quando disso qualidade de construção.

#6 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:16

[quote name="Darksage" post=85887][quote name='"NunoF" post=85885]Quem tem um boston não se pode queixar da qualidade de construção' date=' pq é coisa que o boston não tem. :laugh:[/quote']Antes do Bostas tive um HTC kaiser e um N80 entre outros e por isso sei do que falo quando disso qualidade de construção.[/quote]Não percebeste o que quis dizer. Tu estavas na dúvida em comprar o LG por causa da qualidade de construção. E eu disse-te que o boston é coisa que não tem. Eu tb tenho um e sei bem como isto é feito.

#7 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:30

Se o LG tiver a mesma qualidade que o Boston tá óptimo pelo preço lol. Nunca tive problemas com o Boston assim "fisicos"...sim, é plástico, mas pronto lol.