Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Smartpad


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 britanico

britanico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:14

Olá a todos tenho um smartpad, oferecido pela empresa Alema 1&1.Já o tenho á algumas semanas e por isso ainda ando assim um pouco a navegar.O aparelho tem a versao Android 2.2, já tem uma serie de apps e tal, mas isto ainda há muitas duvidas.1. isto dá para alterar para PT?2. Como é que eu posso ver videos de por ex: Clipfisch.de? (diz sempre que falta o flashplayer)(apesar disso o app que veio para acessar videos da net, liga-se directo ao youtube e consigo ver normalmente)3. Como que este aparelho le USB Stick? Tem algum app especial para isso?Para já vao sendo estas as duvidas que tenho. Se alguem poder ajudar, ficaria muito grato.Obrigado desde ja´Britanico

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:35

1. Se não tiver na lista de "Linguas" disponiveis, provavelmente não2. Se tiver o CPU for um arm v7 ou superior: Market -> procurar -> Adobe Flash3. Que eu saiba não há nenhum device Android (muito menos stock) que aceda a Mass Storage devices, logo, não dá.

#3 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:18

r3pek, o que escreveste no ponto 3 não é verdade...os novos tablet da Archos permitem ligar através da porta USB uma pendrive ou um disco externo e aceder ao conteúdo do disco no equipamento.

#4 britanico

britanico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 07:27

Bom é assimno meu aparelho tem uma entrada para SD, USB e Mini SD.A SD le sem problemas mas na USB nao le nada.Se nao dá para que serve esta porta USB?Acho que nao deve ser para carregar, porque para isso tem a entrada do carregador.

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 14 November 2010 - 04:31

A mini usb é para ligares ao pc.O usb é que é de entrada.Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 20:11

a porta USB 'e para carregar e para montar o SD no PC.Bellamy le bem o q escreveste http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#7 britanico

britanico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:47

Uma pequena correcaosegundo as instrucoes, o meu Smartpad tem as seguintes entradas.1 USB1 SD1 micro-USB (local onde ligo o carregador)1 Dockingstation caregadora minha duvida continua a ser a mesma, se tenho 2 possibilidades de carregar o aparelho, a porta USB é mais uma ou é tambem para passar dados do PC para o Pad e vice versa?Ou será que tenho por exemplo formatar a pen noutro formato para o Pad conseguir ler?Obrigado