Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Possivel compra...?!?!


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 03:46

Boas pessoal... ;) Sou novo aqui neste mundo do Android... nao percebo grande coisa disto... e estava a espera de receber opinioes vossas de quem percebe, de quem pensa que percebe e de quem nao percebe :P opinioes sao sempre bem vindas :)Estou a pensar comprar um HTC Hero usado, como novo, do mês de Agosto, com garantia ainda... acham que vale a pena a compra deste terminal? Não estou bem a par do funcionamento do telemóvel... Vi por aqui topicos no forum a falar de programas para ser possivel enviar mensagens para várias pessoas ao mesmo tempo, mas isso nao é possivel sem um programa?? :( Nao percebo... Acham que o investimento vale a pena? Eu penso que sim pelo que já li em reviews por aí... mas ouvir opinioes da parte de dentro é sempre bom ;)Cumps

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 November 2009 - 11:01

Boas,Todo e qualquer telefone android vale apena, no caso do hero é sem duvida uma boa escolha. Neste momento não existem maus terminais, existe sim menos bons, ou não têm jack 3,5, ou só têm 2GB de memória interna, etc.Compara as Specs dos vários disponíveis no mercado nacional e vês o que melhor se ajusta ao teu uso diário. Se és uma pessoa que ouve musica, tens imensos MP3 e gostas de os ter no telefone é obrigatório ter jack 3,5 , isto não quer dizer que o Magic, que não tem, não te sirva também mas a entrada dos headfones é através de um conversor para usb.Depende muito do que pretendes fazer no dia-a-dia, eu tenho um galaxy e escolhi este por 4 razões, memória interna de 8GB, jack 3,5, ecrã OLED e bateria de 1500mAH. Até a este momento estou completamente satisfeito, afinal ouço muita musica, jogo nas viagens de comboio e tiro uma fotos de vez em quando.Portanto, tem tudo a ver com o que pretendes fazer, mas se fores pelo o hero digo-te que vais ficar com uma bela máquina.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 13:39

Xavais escreveu:

Boas pessoal... ;) Sou novo aqui neste mundo do Android... nao percebo grande coisa disto... e estava a espera de receber opinioes vossas de quem percebe, de quem pensa que percebe e de quem nao percebe :P opinioes sao sempre bem vindas :(

Bem-vindo ao androidPT! Encontras aqui muita informação sobre Android e poderás esclarecer muitas dúvidas.Se estiver o Hero estiver a um bom preço acho que ficas muito bem servido. De certeza que não te vais arrepender com a compra.

#4 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:01

E em termos de aplicações... ouvi aqui no forum que era preciso instalar uma app para permitir envio de mensagens para várias pessoas simultaneamente... isso já não é possivel com o telemovel em "default" ?? lol ;) nao estou muito a par disto... :D Acham que para ter um terminal Android como o Hero é necessário ter acesso a net? Dizem que ter Android sem ter acesso a net é o mesmo que nada? Isso é mesmo assim??

#5 NuNeX

NuNeX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:22

não é o mesmo que nada... mas ajuda bastante ter serviço de dados.

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:38

Xavais escreveu:

E em termos de aplicações... ouvi aqui no forum que era preciso instalar uma app para permitir envio de mensagens para várias pessoas simultaneamente... isso já não é possivel com o telemovel em "default" ?? lol ;) nao estou muito a par disto... :D

A principal vantagem do Android é que temos aplicações que resolvem este tipo de, digamos faltas, mas que no fim nos beneficiam pois podemos ter aplicações bem melhores e configuraveis criadas por terceiros. E sim, dá para enviar uma mensagem para varios destinatarios com a aplicação de origem mas ha aplicações que facilitam ainda mais o processo.

Acham que para ter um terminal Android como o Hero é necessário ter acesso a net? Dizem que ter Android sem ter acesso a net é o mesmo que nada? Isso é mesmo assim??

Para mim o melhor do Android é poder estar ligado a todo o momento e beneficiar disso. Posso estar sempre atento ao email, as novidades, ao twitter, etc. Praticamente tudo o que se pode fazer na net é possivel fazê-lo a partir de um terminal Android.Mas não é fundamental para usares o teu, podes sempre ligar por wifi em casa, no trabalho, na rua, no cafe e beneficiares na mesma da ligacao à net e suas facilidades.

#7 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 20:46

Humm... acho entao que vou mesmo optar pelo Htc Hero... o que mais gosto neste terminal é mesmo o Sense UI , acho que lhe dá um aspecto super user-friendly :D e tambem o facto de todo o tipo de aplicações puderem ser alteradas por terceiros ;)

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 November 2009 - 01:04

Acho que fazes uma excelente escolha... eu na altura em que escolhi o meu... preferi o magic mas são gosto... agora o que não sabia é que o galaxy tinha ecra OLED... a imagem é muito melhor que a domagic por exemplo?

#9 martinhocosta

martinhocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 02:35

Tenho um hero e garanto te... nao te arrependes nem que te obriguem

#10 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 03:10

Ainda bem ;) Porque acho o telemovel simplesmente espectacular... o unico contra que ate este momento vejo no telemovel sao as 65K cores apenas... ja podiam ser os 16M... E a falta de flash para a camera... de resto 5* :D

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 November 2009 - 16:06

Em relacao as cores nao notas uma diferenca assim tao grande.

#12 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 16:51

Talvez compre o Hero numa loja visto... Ele vem em Ingles ou dá para por em PT? Safo-me bem com o Ingles... mas para me ambientar se calhar seria preferivel o PT... ;)

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 17:49

Xavais escreveu:

Talvez compre o Hero numa loja visto... Ele vem em Ingles ou dá para por em PT? Safo-me bem com o Ingles... mas para me ambientar se calhar seria preferivel o PT... ;)

Se te safas com o inglês é aproveitar. Acho que não há nada que seja preciso fazer no Android que uma pessoa que saiba minimamente ingles nao consiga fazer.

#14 spoonito

spoonito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 18:11

Eu recebi o meu HTC Hero esta semana e instalei o More Locale que podes encontrar no Market e passou para Português, tudo impecável...Cumprimentos,Bruno

#15 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 22:46

Xavais escreveu:

Talvez compre o Hero numa loja visto...

loja visto? devo estar a perceber mal, onde pensas comprar?

#16 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 23:12

ricardolazarus escreveu:

Xavais escreveu:

Talvez compre o Hero numa loja visto...

loja visto? devo estar a perceber mal, onde pensas comprar?

Há tantas lojas a vender o HTC Hero... :|

#17 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 23:31

claro, se houvesse só uma loja a vender a pergunta não faria sentido :Po problema mesmo é arranjar o melhor negocio visto que a coisa não está barata

#18 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 23:50

Cerca de 430 compras....

#19 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 06:18

Tirem-me uma duvida... o Hero não possui agenda , calendário ?? Segundo o site da Optimus não... :huh: VEJAM AQUI

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 06:20

tb diz q n tem calculadora, e dps ?é so burros...

#21 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 06:48

Apesar de isso não ser verdade. Para alémdessas que não possui também não possui um mercado com milhares de apps ;)

#22 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 15:32

rszeus escreveu:

Apesar de isso não ser verdade. Para alémdessas que não possui também não possui um mercado com milhares de apps ;)

LoooooL Okapa então... é que achei mesmo estranho... visto que o Hero está muito user-friendly... que está muito simples e prático para interagir com a sociedade e nao iria ter agenda nem calendário?? :|