Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup de Contactos


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jahlight

jahlight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:40

Boa noite.Tenho tido problemas a tentar fazer o backup dos contactos utilizando o LG PC Suite III.De início reconhece o telemóvel, mas falha sempre que tento efectuar o backup.Mais alguém tem este problema?

#2 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 22:21

Boa Noite!Já me aconteceu, mas depois de tentar de diversas formas de sincronização e de reiniciar pc, e telemovel, resolvi o problema.Tenho a versão 4 do pc suite.

#3 jahlight

jahlight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:57

Acabei por instalar o mybackup no telemovel.E fiz o backup para o cartão sd http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#4 rbrunopires

rbrunopires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 17:51

Uma alternativa... eu adicionei os meus contactos todos na minha conta de gmail.. agora cada vez que faço um hard reset ou algo assim nao tenho me preocupar... Quanto o telemovel faz a sincronização pela primeira vez, fico novamente com os contactos todos.Se optar por inserir um contacto novo através do telemovel, ele sincroniza com a conta de gmail... Tudo certinho... direitinho... :) hehehehhe

#5 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 17:59

Uma alternativa... eu adicionei os meus contactos todos na minha conta de gmail.. agora cada vez que faço um hard reset ou algo assim nao tenho me preocupar... Quanto o telemovel faz a sincronização pela primeira vez fico novamente com os contactos todos.Se optar por inserir um contacto novo através do telemovel, ele sincroniza com a conta de gmail... Tudo certinho... direitinho... :) hehehehhe

Exacto, não percebo a insistência no LG Suite, apenas mais bloatware no PC e mais dor de cabeça desnecessária...Usando os contactos no gmail é mais simples, não requer software, é transparente, pode-se editar os contactos no PC, sincronizam automaticamente com o telefone e vice-versa...E mais, a sincronização com o Gmail também está disponível para Symbian, windows mobile, iphone, blackberry e todos os dispositivos que suportem MSExchange, portanto, se no futuro mudarmos de telefone para outro sistema operativo, os contactos estão sempre disponíveis.Não tou mesmo a ver qualquer vantagem em utilizar o LGSuite... mas se insistem mesmo em utilizar um programa, usem o myphone explorer ao menos, que também funciona com a Cyanogen...