Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos de Realidade Aumentada


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Nox

Nox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 16:49

Boas pessoalTudo bem?Alguém sabe de jogos do estilo Realidade Aumentada?Exemplo o AR Tower Defence do BadaAbraçosNox

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 November 2010 - 10:40

Não conheço nenhum, se encontrares algo, avisa.

#3 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:40

Encontrei à dois dias o DroidShoot.É bastante divertido, mas já me deixou tonto uma vez. :)

#4 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:18

Eu encontrei um em que é necessário utilizar o GPS. Deixo-vos o link com 5 jogos de realidade aumentada.Os 5 melhores jogos de realidade aumentada

#5 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:55

Encontrei à dois dias o DroidShoot.É bastante divertido mas já me deixou tonto uma vez. :)

Peço desculpa pelo double-post mas realmente o DroidShoot é um óptimo jogo :laugh: Também já fiquei tonto :silly: :sick: :D

#6 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:38

Alguém está a conseguir encontrar o DroidShoot? Nem pesquisando no market nem pelo QR code do AppBrain vai lá :-(

#7 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 08:26

Alguém está a conseguir encontrar o DroidShoot? Nem pesquisando no market nem pelo QR code do AppBrain vai lá :-(

Eu encontrei-o sem qualquer problema. Escrevendo o seu nome completo era logo o primeiro da lista do Market.Que telemóvel estás tu a utilizar?

#8 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 28 December 2010 - 11:22

Alguém está a conseguir encontrar o DroidShoot? Nem pesquisando no market nem pelo QR code do AppBrain vai lá :-(

Eu encontrei-o sem qualquer problema. Escrevendo o seu nome completo era logo o primeiro da lista do Market.Que telemóvel estás tu a utilizar?

Boston com ROM 2.1 Oficial, será por isso? O coitadito do meu bosta não suporta? Também me custa... :)

#9 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 13:03

Alguém está a conseguir encontrar o DroidShoot? Nem pesquisando no market nem pelo QR code do AppBrain vai lá :-(

Eu encontrei-o sem qualquer problema. Escrevendo o seu nome completo era logo o primeiro da lista do Market.Que telemóvel estás tu a utilizar?

Boston com ROM 2.1 Oficial será por isso? O coitadito do meu bosta não suporta? Também me custa... :)

Não encontrei nada sobre isso pela net. De facto, se fizeres uma pesquisa no Market, só aparecem as coisas compatíveis com o teu telemóvel. Provavelmente não dará mesmo, mas eu irei continuar à procura

#10 JediGu@rdi@n

JediGu@rdi@n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:19

Instalei no meu galaxy s pra experimentar. Mas ele encrava logo no menu inicial. Da duas ou tres vibracoes e forca o fecho. Qual sera o prob. Tou com a rom one n sei se sera disso. Penso k nao.

#11 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 19:41

muito fixe o jogo!Amanha tenho que experimentar no trabalho, na cadeira de escritorio!

#12 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:44

Intalei no Galaxy S e deu na perfeiçãoIntalei tambem o Spectral qualquer coisa e tambem funciona, tudo na perfeiçãoCumpts

#13 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:01

Encontrei à dois dias o DroidShoot.É bastante divertido mas já me deixou tonto uma vez. :(

Peço desculpa pelo double-post mas realmente o DroidShoot é um óptimo jogo :laugh: Também já fiquei tonto :silly: :sick: http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Gostei, apesar de às vezes ficar lento e ser sempre a mesma coisa.