Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar S.O.


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#26 FrankLucas

FrankLucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 20:59

Como há o teclado do HTC para instalarmos, estou a perguntar se não arranjam a interface da câmara da HTC para instalarmos no nosso Cyanogen.

#27 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:19

Por acaso não me lembro como é... Nem notei a diferença! Que faz a mais?

#28 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:07

Pessoal estou a precisar outra vez da vossa ajuda. xDQuero meter a C6.1, só que estou com umas dúvidas quanto aos ficheiros que devo instalar.Eu tenho estes ficheiros:update-cm-6.1.0-RC1-DS-signed.zipbc-6-223-nightly-eb1-signed.zipgapps-mdpi-tiny.20101020-signed.zipSão esses os ficheiros correctos?

#29 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 11:15

Pronto já tenho a C6.1.Agora eu não estou a conseguir é meter o telemóvel a vibrar quando recebo mensagens. Já corri os menus todos mas não encontro. No C6.0 eu consegui meter mas já não me lembro onde fui.

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 11:19

isso mudou no codigo do 2.2.1... houve bue discussao na equipa CM para reverter isso e na melhor forma de o fazer.se tens uma das nigtlies mais recentes, sound settings, vibrate. ou ent na configuraçao da powerbar

#31 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 12:27

Não encontro nada, estou lixado. xD

#32 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 16:55

Estou com um problema no meu telemóvel.Entro na galeria e não me mostra nada.Já aconteceu isto a alguém?É que nem a desligar e ligar isto fica a funcionar.

#33 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 23:57

Pessoal preciso da ajuda de alguém que já estou a stressar um bocado com isto. xDO meu telemóvel está bué lento. Por exemplo nas mensagens é um bocado lento passado um bocado. Não percebo porquê. Actualizei da CM6.0 para a CM6.1 na esperança de isto ficar a funcionar bem mas afinal está igual à CM6.1.Eu agora para o deixar um bocado mais rápido instalei o programa ES Task Manager para fechar as aplicações, coisa que eu sei que não devo fazer, mas caso contrário o telemóvel só falta derreter de tanta lentidão.Neste programa avisa-me quanta RAM está disponível o que é sempre 30MB +/-, depois de fechar umas quantas aplicações já fico com uns 70MB +/- livres e o telemóvel já fica um bocado mais rápido.Outro coisa é em relação à vibração, assunto que já falei uns post acima.Eu na CM6.0 conseguia meter o telemóvel a vibrar quando recebia uma sms ou quando recebia uma chamada, com a CM6.1 já dei a volta toda aos menus do telemóvel e nada, não fica a vibrar. Alguém sabe como é que posso fazer para meter isto a vibrar? É que quando o telemóvel está em silencio dá-me muito jeito que vibre, porque às vezes recebo chamadas e sms's e só vejo passado uns tempos porque o telemóvel não vibra.Outro problema é o GPS que não há meio de o conseguir meter a funcionar. Só me funciona se estiver ligado à net. Na estrada não encontra a minha localização e pede-me sempre para ligar a alguma rede wi-fi.Preciso da ajuda de alguém.

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 00:03

qd adicionas a powerbar podes escolher como funciona a vibraçao.desinstala o task killer... isso so prejudica... e nem vou discutir mais isso.

#35 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 00:44

Desculpa a ignorância mas como é que é isso da powerbar?Eu sei que não se deve ter task killer, já li aqui no fórum sobre isso, mas a verdade é que eu antes de ter a task killer o telemóvel andava lento, desde que instalei a task killer sempre consigo ter o telemóvel mais rápido.Quanto ao GPS não me consegues dar uma ajuda?

#36 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 22:34

Continuo sem conseguir meter o telemóvel a vibrar.Na powerbar aparece no modo silencioso e que está para vibrar só que não vibra.O GPS continua a não dar.E lembrei-me agora que o telemóvel de vez em quando dá-me um erro a dizer que deixou de funcionar qualquer coisa, já não me lembro o quê que falha. Isto acontece principalmente quando estou no Market.Outro problema também é da bateria que só me dura um dia. Mas isto até é o menos para mim.

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 22:42

dura te um dia, e keixaste?eu qd usava o magic a serio durava 16h

#38 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 22:53

Não me queixo mas se pudesse durar mais do que um dia dava jeito. xDJá li que havia pessoal que tinha este telemóvel e a ROM da CM e a bateria durava mais de dois dias.Quanto ao vibrar e ao GPS não me consegues ajudar? É que o vibrar dá-me mesmo MUITO jeito. Não sei porquê que os gajos da CyangenMod na versão 6.1 não incluiram vibração. Já agora há alguma data prevista para a versão final da 6.1?

#39 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 22:56

ja te disse q n tem nada a ver com a CM... é uma alteraçao da google.NO Sound tens la o menu Vibrateescolhe a opçao q keres

#40 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 23:04

Só se estou a ir a outro lado.Eu faço assim:Definições > SomDepois tem lá Vibrar e eu tenho a opção Sempre.

#41 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 21:58

Supostamente com as definições assim o telemóvel não devia vibrar?

#42 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 00:24

Aleluia já descobri. Já vibra. :DTive de fazer assim:Abrir a aplicação mensagens > Definições > Notificações (Meter o visto) > Definições de notificação > Vibrar > SempreAgora vou tentar meter o GPS a funcionar.

#43 diogomoita

diogomoita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:14

BoasEu tenho o seguinteSAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0014 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.23.18SEP 2 2009, 17:42:56E gostaria de actualizar isto para 1 coisa boa :) Como devo fazer?

#44 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:25

isso e' um vodafone.segue o q ta na wiki e instala cyanogenmod 6.1

#45 diogomoita

diogomoita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:30

Sim é um vodafone...eu sou membro a pouco tempo...se não for a pedir muito podes-me dar o link da pagina? :laugh: Obrigado

#46 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:46

ora ve ali do lado eskerdo

#47 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 02:43

Pessoal continuo sem GPS.Só funciona se estiver ligado a alguma rede wireless porque de resto não funciona.Como é que posso resolver isto?

#48 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 09:20

se n tiveres ligado a uma rede de dados, fazer o download das elipses dos GPS demorar 12,5 minutos em campo aberto.Será q deste tempo q chegue?que radio tens?

#49 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 02:18

A radio que estou a utilizar é esta: RADIO-3.22.20.17

#50 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:20

A versão da Radio está correcta não está?