Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Hero vs TMN A1 vs Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 zerone

zerone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:48

Hey pessoal,estou decidido a adquirir um Android. Mas ando MUITO indeciso.Sei que os ecras destes tres telemoveis me chegam perfeitamente até porque não quero ter um super telemovel no bolso, nem quero gastar mais de 180€.O HTC Hero arranjo facilmente no ebay por 120€, equanto que pelos outros telemoveis vou ter de dar mais algum. O ecra do Hero parece-me bastante bom, mas gostava de saber qual o melhor?Não vou jogar de certeza jogos mais pesados, vou só jogar os mais simples. o GPS é muito importante, a camera nem por isso.Vou programar para o Android mas penso que nunca vao ser aplicações pesadas apesar de achar que teem todas a mesma RAM.Gostava era de ter um bom telemovel e que não se arrastasse muito. Já vi videos de todos eles a correr 2.1 e parecem-me muito bem no geral. Mas gostava da vossa opinião. Obrigados!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:10

Boas e bem vindo :P passa na secção de apresentações e fala-nos um pouco de ti ;)em relação á tua duvida tens que considerar vários pontos ;)1º importância do tamanho do ecrã.. caso não tenhas problemas com os tamamnhos, na minha opinião excluia o tmn logo de partida, mas isto caso não tenhas interesse no ecrã grande...2º Na minha opinião eu preferia o boston pela comunidade que existe em torno dele e pelo aspecto... :Pisto é claro a minha e vale o que vale... :P

#3 zerone

zerone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:21

Obrigado pela resposta! ;)Mas não achas que o Hero está mais suportado pela comunidades (xda?) do que o Boston?Cumprimentos ;)PS: Já agora entre Hero e Magic, o hero ganha certo?

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:29

sim o hero está implantado no xda mas o boston está aqui no nosso fórum e ainda para mais acabou de sair a rom cyanogenmod para ele...entre hero e magic é óbvio que o hero ganha numa coisa... na camera...de resto eu tive um magic e se fosse hoje voltava a escolhe-lo por causa do design e da grande comunidade :P

#5 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 11:10

Eu escolhia o Hero. Embora goste bastante do Boston e ambos tenham características aproximadas, julgo que o Hero foi feito para um segmento de mercado mais alto que o Boston. Isto é muito subjectivo, mas julgo que a qualidade de construção do Hero é superior à do Boston. Quanto a comunidades, o Boston está em força na comunidade portuguesa mas o Hero tem CyanogenMod oficial, por exemplo...

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 November 2010 - 23:22

o boston tb já tem cyanogenmod ;) de forma oficial não sei mas é com o apoio dele apenas a portaram :(

#7 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 23:23

O A1 também tem CyanogenMod mas ter oficialmente é outra história, como sabemos.

#8 zerone

zerone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 01:33

Talvez consiga o Boston por 100€ através dos Pontos e aí já vai ser outra história ;) Obrigados pelos conselhos :(

#9 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 10 November 2010 - 06:28

BoasTenho um Boston e até hoje não tive nenhum problema. Não tive ainda nenhum (das várias dezenas) problema com qualquer programa descarregado. O que não deixa de ser curioso. Vejo pessoal a dizer que este ou aquele programa não funciona no seu X ou Y e no meu caso TODOS funcionam maravilhosamente.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#10 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:35

eu n gosto da htc, mas gosto muito do htc hero...é um tlm mt bonito..as specs do hero para o boston é quase identico apesar de o processador do boston ser melhor um bocado o que já faz um pequena diferença..o ecra do hero axo q é melhor..tem as cores mais nitidas..

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:17

eu n gosto da htc mas gosto muito do htc hero...é um tlm mt bonito..as specs do hero para o boston é quase identico apesar de o processador do boston ser melhor um bocado o que já faz um pequena diferença..o ecra do hero axo q é melhor..tem as cores mais nitidas..

isso é uma ilusão... tive um boston ao lado de um magic (que tem o ecrã igual ao do hero) e não se nota nada de diferença... nota-se uma ligeira brancura mais nitida no magic, mas nada de especial... só reparei quando meti o desire ao lado e comecei a olhar para todos e depois vi que havia ali qualquer coisa mas que nem se notava...